Futebol americano

Titans crescem no segundo tempo e vencem Ravens na prorrogação

Patrick Smith/Getty Images

Rivais nos playoffs em 2019, Tennessee e Baltimore fizeram um grande jogo no MT&T Stadium neste domingo. Com direito a virada e prorrogação, os Titans venceram os Ravens por 30 a 24 e se estabeleceram após um revés diante dos Colts, na última semana.

Foram dois tempos completamente diferentes para as equipes. Apesar de ter começado melhor, os Titans viram os Ravens forçarem uma interceptação e comandar as ações da etapa inicial. Na volta do intervalo, Baltimore manteve o ritmo, mas o mesmo erro – só que para Lamar Jackson, fez com que Tennessee renascesse e virasse no último minuto. Apesar do empate nos segundos finais, os visitantes colocaram a defesa para parar a primeira campanha adversária e conduziram um grande touchdown da virada com Derrick Henry.

TITANS COMEÇAM MELHORES, MAS RAVENS VIRAM O JOGO

Jogando fora de casa, o Tennessee começou melhor na partida e anotou um touchdown com Jonnu Smith. Só que logo em seguida a situação mudou a favor dos Ravens. Se Lamar Jackson tinha dificuldades na redzone, a defesa de Baltimore conseguia forçar rapidamente a saída do ataque dos Titans de campo.

No segundo quarto, os Ravens continuaram pressionando o ataque adversário e forçaram uma interceptação que deixou o jogo mais favorável. Sendo assim, Lamar teve a grande oportunidade para anotar um touchdown utilizando bastante o jogo terrestre e ainda converteu uma conversão de dois pontos para deixar o placar em 14 a 7. Os Titans ainda descontaram no último minuto com Stephen Gostkowski em um field goal de 40 jardas.

ERRO DOS RAVENS CONDUZ VIRADA DOS TITANS NA PRORROGAÇÃO

O segundo tempo parecia que começaria da mesma forma. Com mais um punt dos Titans e um touchdown dos Ravens, o placar apontava para mais uma vitória tranquila de Baltimore. Mesmo com um field goal em seguida de Tennessee, a franquia continuou sofrendo para produzir, mas viu o jogo mudar logo em seguida.

No final do terceiro quarto, Lamar Jackson tentou um lançamento longo e foi interceptado. O erro virou um combustível que faltava para Tannehill e cia. anotarem mais 11 pontos, com o relógio no controle e virar o duelo antes dos dois últimos minutos. Só que uma chance final foi entregue para os Ravens que caminharam tranquilamente em campo, mas foram freados no último momento e tiveram que se contentar apenas com o empate com Justin Tucker.

Como o duelo terminou empatado, a prorrogação apareceu para coroar a grande virada de Tennessee. Com a defesa fazendo um sack e impossibilitando a progressão de Baltimore, foi a vez de Ryan Tennhill ter tranquilidade para comandar o ataque e entregar Derrick Henry, apagado no confronto, correr para 29 jardas e anotar o touchdown da virada.

DESTAQUES DO JOGO

Tennessee Titans: Ryan Tannehill (22 de 31 passes completados, 259 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação) e Derrick Henry (28 corridas, 133 jardas e 1 touchdown).

Baltimore Ravens: Lamar Jackson (17 de 29 passes completados, 186 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação) e Mark Andrews (5 recepções, 96 jardas e 1 touchdown).

JOGOS DAS 14H

Philadelphia Eagles 17×22 Cleveland Browns

Atlanta Falcons 9×24 New Orleans Saints

Cincinnati Bengals 9×20 Washington Football Team

Detroit Lions 0x20 Carolina Panthers

Pittsburgh Steelers 27×3 Jacksonville Jaguars

Tennessee Titans 30×24 Baltimore Ravens

New England Patriots 20×27 Houston Texans

Siga o Esporte News Mundo no Twitter,Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top