Futebol americano

Defesa dos Titans dominam os Rams em vitória no Sunday Night Football

Defesa dos Titans engolem os Rams no Sunday Night Football
Tennessee Titans/Cameron Faulkner

Na reedição do Super Bowl XXXIV, foi a vez do Tennessee Titans (7-2) devolver a derrota sofrida lá em 2000 para Kurt Warner e Marshall Foulk e vencer o Los Angeles Rams (7-2) no SoFi Stadium no Sunday Night Football por 28 x 16. A defesa dos Titans foi o grande personagem da partida com um touchdown marcado e duas interceptações.

Ryan Tannehill completou apenas 19 passes para 143 jardas, um touchdown, outro terrestre e uma interceptação. O veterano Adrian Peterson correu 10 vezes para 21 jardas e também entrou na end zone. O tight end Geoff Swaim terminou com quatro recepções para 29 jardas e seis pontos na conta. Mas a defesa que mereceu todos os créditos da vitória contou Kevin Byard, que teve uma pick six e um passe defendido e David Long Jr teve também uma interceptação e mais dois passes defendidos. Além deles, Jeffery Simmons fez picadinho de Matthew Stafford com três sacks e quatro QB hits e Denico Autry também brilhou com 1.5 sack, um tackle para perda de jardas, três QB hits e dois passes desviados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Matthew Stafford fez um primeiro tempo terrível com duas interceptações, conseguiu um touchdown no último lance e passou para 294 jardas. Robert Woods e Cooper Kupp não passaram das 100 jardas recebidas e na defesa, Jalen Ramsey conquistou uma interceptação.

As defesas começaram com tudo o Sunday Night. O Tennessee Titans forçou um punt contundente após Matthew Stafford sofrer dois sacks para perda total de 16 jardas. Depois foi a vez da defesa do Los Angeles Rams mostrar suas armas. Os Titans até fizeram uma boa jogada com uma recepção de 15 jardas para AJ Brown, mas na segunda tentativa de passe de Tannehill para seu wide receiver sob a marcação mano a mano com Jalen Ramsey, que bateu a carteira em uma interceptação. Os Rams capitalizaram o turnover com um touchdown de 34 jardas para Matt Gay, 3 x 0.

Após uma sequencia de punts, no começo do segundo quarto, os Titans colocaram os Rams contra a parede. Brett Kern acertou um ótimo chute que parou na linha de quatro jardas. O ataque de LA em apuros recuou cinco jardas com o false start cometido por Brandon Allen. Tennesse mandou um blitz, Jeffrey Simmons aproveitou o gap no meio da linha vindo do segundo nível, Stafford para não sofrer o safety se livrou de forma completamente afobada da bola e David Long jr interceptação voltando até a linha de duas. Tannehill na primeira jogada achou Geoff Swain completamente livre na end zone, touchdown, 7 x 3 Tennessee Titans.

Como se não bastasse, Stafford voltou para o campo e na primeira tentativa de passe para Robert Woods, Kevin Byard telegrafou totalmente o passe do quarterback e retornou para a end zone, pick six, 14 x 3 para o Tennessee Titans.

Os Rams foram completamente improdutivos neste primeiro tempo e devolveram a bola para os Tennessee Titans. Os visitantes quase também saíram de campo sem pontos na bagagem, mas Los Angeles deu uma colaborada com uma infração de zona neutra de Terrell Lewis numa 3rd&9 ainda na linha campo de defesa, o que reacendeu a campanha. Tennesse chegou até a linha de uma jarda, Mike Vrabeu foi ousado arriscou a quarta descida e em uma chamada muito inteligente, Ryan Tennehill fez o boot leg contou ainda com dois defensores se anulando em um choque e foi completamente livre para o touchdown, 21 x 3.

O Los Angeles Rams voltou um outro time do intervalo. Matthew Stafford acionou Van Jefferson para curto e o wide receiver correu para 20 jardas até os 46. Depois, o quarterback em outro passe curto, Tyler Higbee recepcionou para mais 26 jardas de avanço até a linha de 19 no campo de ataque. Os Rams chegaram a red zone com outra conexão para Jefferson, 15 jardas. Porém, a campanha dos californianos terminou com um gosto bem amargo. Na 3rd&Goal, Higbee fez a recepção no fundo da end zone, só que a pontinha da sua chuteira tocou a linha de fora do campo e a chamada foi revertida pela arbitragem. Matt Gay colocou mais três pontos no placar com um chute de 22 jardas, 21 x 6.

Os Titans fizeram uma campanha longa de mais de quatro minutos, mas terminou com a bola de volta para os Rams. Stafford conseguiu sair de um buraco grande numa 3rd&11 ainda na sua própria linha de 16 com um passe curto para Robert Woods que correu 22 jardas. Woods mais uma vez foi acionado para uma recepção de mais 13 até o campo de ataque. Mas, a defesa dos Titans voltou a aparecer o forçou o turnover on downs do ataque de Los Angeles.

Link: https://esportenewsmundo.com.br/adrian-peterson-acerta-com-os-titans/

O ataque de Tennessee finalmente conseguiu entrar na end zone e com o estreante da noite. O drive foi marcado por dois roughing the passer cometido pela defesa dos Rams. A equipe de Sean McVay que normalmente é um time muito disciplinado cometeu sua 11° falta na partida, entregando de “presente” 110 jardas para o time de Nashville. AJ Brown correu para 16 jardas até a linha de seis e para encerrar a campanha, o veterano Adrian Peterson entrou na end zone com uma corrida curta de uma jarda, 28 x 9.

No apagar das luzes, o ataque do Los Angeles Rams finalmente anotou um touchdown na partida, logo na campanha mais longa da noite com 14 jogadas, 75 jardas. Stafford mandou um torpedo pelo meio para Sony Michel na end zone, 28 x 16.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo