Seleção Brasileira

Tite anuncia lista de convocados para Seleção nesta sexta: confira quem pode pintar

Foto: Mario Pimentel/AFP via Getty Images

As eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 irão retornar em Outubro. Os primeiros compromissos da Seleção Brasileira serão nos dias 9 e 13, contra Bolívia, em São Paulo, e Peru, em Lima. Antes da parada por conta da pandemia da COVID-19, em março, o cenário de convocação para a Seleção Brasileira era outro; confira no Esporte News Mundo as possíveis novidades na lista de Tite desta sexta-feira.

DIEGO CARLOS (Zagueiro – Sevilla/ESP)

(Foto: Martin Meissner/Pool/AFP via Getty Images)

O zagueiro fez uma temporada de destaque pelo Sevilla. Além de ótimos números defensivos, Diego Carlos marcou o gol do título da Liga Europa na decisão contra a Inter de Milão. O camisa 20 do clube espanhol ainda não atuou com a Amarelinha, nem mesmo na base. Com a ótima reta final de temporada, Diego pode pintar na convocação brasileira desta sexta.

GABRIEL MAGALHÃES (Zagueiro – Arsenal/ING)

Imagem
(Foto: Divulgação/Arsenal FC)

Contratado recentemente pelo Arsenal, o zagueiro revelado pelo Avaí fez um bom ano atuando pelo Lille, no futebol francês. Não é à toa que foi contratado por um dos gigantes da Inglaterra. Pode ser um nome novo na Seleção Brasileira.

THIAGO GALHARDO (Atacante – Internacional/RS)

(Foto: Bruna Prado/Getty Images)

Um dos melhores jogadores da atual temporada do futebol brasileiro, Thiago Galhardo tem tudo para estar na lista de Tite. Com 8 gols em 10 partidas, o jogador de 31 anos vive a melhor fase na carreira e vislumbra a Seleção e tem mostrado qualidade e poder de fogo.

ÉVERTON RIBEIRO (Meia – Flamengo/RJ)

(Foto: Bruna Prado/Getty Images)

É difícil saber quando foi a melhor fase de Éverton Ribeiro pelo Flamengo. O camisa 7 do Rubro-Negro apresenta uma regularidade desde que chegou ao Rio de Janeiro. Na atual temporada, vêm se destacando por sua importância na construção do jogo ofensivo do Flamengo. Desta lista, Éverton Ribeiro é o único com passagem pela Seleção Brasileira princiapal. Pelo ano que faz, não dá para duvidar de mais uma convocação.

MARINHO (Atacante – Santos/SP)

(Foto: Miguel Schincariol/Getty Images)

Para finalizar a lista de prováveis surpresas na Seleção, Marinho. Um dos melhores nomes da atual edição do Campeonato Brasileiro. Decisivo, Marinho já marcou 7 gols em 10 jogos pelo Santos. E gols importantes. Uma vaga na Seleção ajuda a coroar uma temporada de muito brilho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo