Seleção Brasileira

Tite e Juninho Paulista retomam trabalho presencial na sede da CBF

Foto: Reproduçõa/CBF

De forma gradual, os trabalhos da Seleção Brasileira voltaram a ser realizados presencialmente na sede da CBF. Em vídeo divulgado nesta quinta-feira, o técnico Tite e o coordenador Juninho Paulista falam sobre os motivos do retorno e os cuidados tomados.

                 

– Pontos específicos, pautas específicas, análises individuais. Projeção de equipe, estudos do que foi feito de certo e de errado no modelo nosso. Projeção de atletas, reestruturar a equipe, tudo isso nós procuramos antecipar de alguma forma. Assim como procuramos estabelecer um modelo que a seleção brasileira usa. E vídeos representativos que podem ser colocados futuramente para o público para que possa comprovar – disse o treinador.

Todos os profissionais realizam testes para o Covid-19 e só têm presença confirmada na sede após diagnóstico negativo. As observações presenciais nos jogos do Campeonato Brasileiro também serão retomadas, mas no momento apenas com uma pessoa por partida.

A seleção brasileira volta a campo no dia 9 de outubro, contra a Bolívia, em partida válida pela primeira rodada das Eliminatórias. O jogo acontece na Arena Corinthians e, por enquanto, não haverá público.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo