Atlético-MG

Tite justifica ausência de Arana na seleção e relembra passagem pelo Atlético-MG: ‘Foi onde fracassei’

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite realizou a convocação da Seleção Brasileira para a próxima data FIFA, que acontece entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. O treinador não convocou nenhum jogador do Atlético-MG, mas relembrou a fracassada passagem pelo clube.

Presença constante nas últimas convocações, campeão olímpico e considerado por muitos o melhor lateral-esquerdo brasileiro em atividade, Guilherme Arana ficou de fora da convocação. Questionado, Tite respondeu que o jogador não foi chamado pois ainda está de férias. O Atlético tem a reapresentação marcada para a próxima segunda (17).

Arana em ação pela seleção – Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Tite também relembrou, mais uma vez, o trabalho que fez no Atlético em 2005, ano em que o clube foi rebaixado para a Série B e que o treinador já assumiu que foi um dos responsáveis pela queda. Falando de jogadores jovens, Tite relembrou quando escalou os ainda jovens zagueiros Leandro Castán e Lima, no Galo, para um clássico contra o Cruzeiro, e lamentou novamente a passagem: “Foi onde fracassei. Único trabalho que eu gostaria de ter feito e fracassei”.

Em várias ocasiões ao longo dos últimos anos Tite já relembrou essa passagem ruim pelo Atlético e já chegou a dizer também que tem uma dívida com o clube e que gostaria de pagá-la em algum momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo