Campeonato Brasileiro

Para Tite, Marinho e Thiago Galhardo são os melhores jogadores em atividade do Brasil

Para Tite, Marinho e Thiago Galhardo são os melhores jogadores em atividade do Brasil
Ivan Storti/Santos FC

Quem é o melhor jogador em atividade do futebol brasileiro? Para Tite, a resposta está na ponta na ponta da língua: Marinho e Galhardo. A declaração aconteceu durante o programa Seleção SporTV, apresentado na tarde desta terça-feira.

— Marinho e Galhardo, pegando o conjunto toda da obra, analisou o treinador da Seleção Brasileira.

O atacante do Santos, autor do “Mini Míssil Aleatório”, é um dos destaques do Santos na temporada 2020/2021. Ele disputou 32 jogos, marcou 20 gols e deu 10 assistências. Foram 14 tentos no Campeonato Brasileiro, competição em que ele é vice artilheiro, três no Campeonato Paulista e outros três na Copa Libertadores. Já no quesito passes para gol, ele tem duas no Paulistão, Libertadores e Copa do Do Brasil, além de mais quatro no Brasileirão.

Marinho terá a chance ampliar ainda mais seu repertório de gols na quarta-feira (15), às 19h15, contra o Grêmio, pela segunda rodada das quartas de final da Copa Libertadores.

Agora Thiago Galhardo, disputou 48 jogos no ano e marcou 21 gols. Ele, inclusive é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols. Os outros tentos foram marcados na Copa do Brasil (1) e no Campeonato Gaúcho (5).

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

LEIA MAIS: Conselho Deliberativo do Santos se reúne para analisar propostas sobre Diego Pituca e Lucas Veríssimo

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top