Corinthians

Tite vai à Neo Química Arena e relembra título Mundial com o Corinthians: ‘Emocionante estar aqui’

Tite acompanhou jogo do Corinthians na Neo Química Arena. Imagem: Reprodução.

A vitória do Corinthians sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro teve um membro ilustre presente nos camarotes da Neo Química Arena. O técnico Tite acompanhou o jogo ao lado do auxiliar César Sampaio e da esposa Rosmari.

O comandante da Seleção Brasileira foi ao estádio observar possíveis convocados para a Copa do Mundo e alguns garotos das categorias de base que vêm ganhando destaque recentemente, como Du Queiroz e Gustavo Mantuan, ambos titulares na partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Campeão do Brasileirão, da Libertadores e do Mundial pelo Corinthians, Tite relembrou as passagens vitoriosas pelo clube e carregou consigo um anel que ganhou após o título no Japão, contra o Chelsea.

— Gratidão, gratidão, gratidão. Eu estava relutante em pegar uma coisa significativa. Se cada atleta da NBA ganha um anel de “champions”, eu também tive e agradeço ao Corinthians. A gratidão eu tenho, para mim é emocionante estar aqui — disse, antes de mostrar a joia.

+ Vítor Pereira vê segundo tempo abaixo do Corinthians e justifica desfalques: ‘Temos que ser honestos’

Após visitar a Arena, Tite deverá estar presente no Morumbi na noite desta segunda-feira, onde acompanhará o clássico entre São Paulo e Palmeiras. O próximo compromisso do treinador à frente da Seleção será no dia 22 de setembro, quando enfrenta a Argentina em jogo adiado das Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas que servirá apenas para cumprir tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo