Seleção Brasileira

Tite vive instabilidade na Seleção, recebe críticas nas redes sociais e pode deixar o comando do Brasil

Foto: Divulgação/CBF

A Copa América nem começou, mas desde que foi confirmada sua realização no Brasil, é um assunto que está na pauta prioritária da CBF, jogadores e da comissão técnica do Brasil. Essa instabilidade nas decisões, também está chegando no nome do treinador da Seleção Brasileira, Tite. Segundo informações do jornalista Andrei Kampff, do UOL,em sua rede social, existe a possibilidade do treinador pedir o desligamento da Seleção. 

A última quinta-feira (3), foi de conversas tensas na concentração da Seleção, além dos atletas não quererem disputar a Copa América, existe a insatisfação por parte dos atletas e da comissão técnica também. Na entrevista coletiva, concedida por Tite, ontem (quinta-feira), o treinador comentou que conversou a respeito do assunto com os atletas, pediu concentração para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Tite também falou que conversou com o presidente da CBF, Rogério Caboclo e revelou que em seguida os atletas conversaram também com o presidente. 

– Nós temos uma opinião muito clara e nós fomos lealmente, numa sequência cronológica, eu e Juninho, externando ao presidente qual é a nossa opinião. Na sequência, pedimos aos atletas para trabalharem e ficarem focados exclusivamente na nossa preparação para o jogo contra o Equador. Na sequência, solicitaram uma conversa direta ao presidente. Foi uma conversa direta e pessoal com o presidente e a comissão técnica. A partir daí, a posição dos atletas também ficou clara. Temos uma posição, mas não vamos externar isso agora.

Nas redes sociais, após Tite mostrar uma posição contrária à realização da Copa América, um grupo de torcedores da Seleção usaram da redes sociais, principalmente o twitter, para criticar a atitude do treinador e pedir sua saída com a hashtag #ForaTite.

Tite e a Seleção Brasileira voltam aos gramados após 199 dias, para um duelo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O duelo diante do Equador, será em Porto Alegre, às 21h30 e válido pela 5ª rodada da competição. Aqui no Esporte News Mundo você acompanha o lance a lance da partida ao vivo. 

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo