Fortaleza

Titi elogia trabalho de Vojvoda e celebra primeiro gol pelo Fortaleza: “Sensação incrível”

Foto: Reprodução/TV Leão

Na tarde deste domingo (06), o Fortaleza recebeu o Internacional em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021. Como resultado do duelo, que ocorreu na Arena Castelão, vitória do time cearense pelo placar de 5×1. Com gols de Titi, Robson, Yago Pikachu, Zé Gabriel (contra) e Wellington Paulista, o Leão confirmou o domínio dentro de campo e goleou o adversário gaúcho. Praxedes diminuiu para o Colorado. Dessa forma, o Tricolor de Aço chegou aos seis pontos em duas partidas disputadas e segue com 100% de aproveitamento na primeira divisão.

+ LEIA MAIS | Atuações ENM: Coletivo faz partida excelente e Fortaleza goleia Internacional; veja as notas

Em entrevista coletiva, o zagueiro Titi, autor do primeiro gol do Fortaleza diante do Internacional, fez uma avaliação da partida e aproveitou para elogiar o trabalho e a mentalidade do treinador do Leão, Juan Pablo Vojvoda:

– Nós tivemos uma atuação coletivamente muito boa. Muito disso é o que a gente vem fazendo durante a semana, nos treinamentos. Com a chegada do nosso treinador, tivemos um novo ânimo, um jeito novo de trabalhar e de entender o futebol. Isso está nos ajudando bastante nos jogos. Tivemos uma tarde muito feliz.

Em seguida, Titi, atleta que foi uma das grandes contratações leoninas para a temporada, valorizou a fase pela qual passa o Fortaleza e comentou sobre o moral que ganha a equipe cearense após golear um clube como o Internacional:

– A gente tá vivendo essa emoção do jogo de hoje. Estamos muito felizes com a atuação da equipe. Entendemos que o placar é histórico, mas isso fica para o clube. Temos que trabalhar jogo após jogo, porque temos muito a evoluir. Mas é claro que vencer o Internacional, uma equipe que sempre é postulante ao título, dá uma confiança a mais no trabalho.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Durante a checagem do VAR no lance do seu gol, Titi se resguardou no gramado e iniciou um momento de oração durante a espera pela definição da arbitragem. Por fim, o zagueiro falou a respeito da cena:

– Tive um minuto de oração, de fé. Pedi que eu fosse abençoado, que eu pudesse fazer o primeiro gol pelo Fortaleza. Foi uma sensação incrível. Você vestir a camisa de um grande clube e você saber que essa camisa tem tanta história, que tantos torcedores queriam estar no estádio, mas não podem, dá uma motivação para continuar trabalhando. Tenho muito a evoluir, mas entendo que estou no caminho certo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo