Cruzeiro

Novo titular do Cruzeiro, Wellington Nem diz: ‘Estou feliz na posição que estou jogando’

Novo titular do Cruzeiro, Wellington Nem diz: 'Estou feliz na posição que estou jogando'
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Wellington Nem vem ganhando espaço com a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao Cruzeiro. Antes reserva, o meia-atacante assumiu a posição de titular com o treinador. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (13), ele comentou de seu papel na equipe celeste:

                 

Importância da chegada de Vanderlei Luxemburgo:

Com o antigo treinador do Cruzeiro, Mozart, Wellington Nem atuou em cinco jogos, todos como reserva. Após a chegada de Luxa, o atleta adentrou o time titular da Raposa. Ele destacou a importância da chegada do técnico:

– O professor (Vanderlei) está passando muita confiança pra nós. Ele e a comissão técnica estão dando todo o apoio para que, em cada jogo, possamos conseguir pontos, conseguir a vitória, para que possamos encostar no G4. E para mim ele está dando toda a confiança, chegou e me colocou para jogar, está me dando total liberdade dentro de campo, que é o que eu quero. Eu já vinha jogando, entrando, ganhando ritmo e, agora, total confiança com Vanderlei, que está sendo muito importante para mim.

Leia também: Narrador de jogos do Cruzeiro revela ter se benzido após má fase do time

Recuperação após longo sem atuar 90 minutos

– Eu vinha de um bom tempo sem jogar de titular, muito tempo sem jogar os 90 minutos. Faziam muitos anos. Fiquei muito contente de poder jogar 90 minutos (contra o Vitória-BA) e me sentir bem, terminei o jogo sem sentir nada. Agora continua essa sequência de jogos, tenho que continuar jogando, jogando bem, pegando ritmo e confiança para poder chegar ao alto do meu padrão físico. Quero poder cada vez mais ajudar o Cruzeiro, o meu grupo, pra podermos chegar no nosso objetivo. Estou tentando ao máximo me recuperar, fazer tudo o que tem que fazer para poder estar bem para jogar – disse Wellington.

Leia também: Conselheiro do Cruzeiro rebate ataque de Perrella e critica Pedrinho: ‘Não precisamos de mecenas’

Posição no time

Titular no lado direito do meio de campo celeste, Nem ressaltou sua felicidade em atuar nessa zona:

– Sim, estou jogando na posição que gosto de jogar. Professor chegou, mudou o esquema, mas acho que já vínhamos jogando assim, de vez em quando mudava o esquema. Mas estou feliz com a zona que estou jogando. Às vezes troco de posição com o Bruno para poder mudar um pouco, mas às vezes jogo por dentro também. Estou muito contente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo