Ponte Preta

Titular da Ponte Preta, Henrique Trevisan entra na mira do Botafogo

Titular da Ponte, Trevisan é monitorado pelo Botafogo | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Titular da Ponte Preta, Henrique Trevisan entrou na pauta de negociações do Botafogo para disputa do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro, atuante em todos os minutos da atual temporada, recebeu sondagens da Estrela Solitária, mas ainda tem vínculo de empréstimo vigente junto ao Estoril (POR) até o último dia de dezembro.

A informação do interesse foi divulgada inicialmente pelos jornalistas Thiago Franklin e Wellington Arruda e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

MONITORADO

O desempenho apresentado na Alvinegra, aliás, faz o jogador ser bem cotado por outros clubes da primeira divisão do Brasil e também do exterior, onde o estafe goza de bom relacionamento.

Apesar das informações de bastidores darem conta de possível investida do time carioca, camisa 4 tem participado normalmente das atividades presenciais no CT do Jardim Eulina desde a última quarta-feira, 1º de julho – por enquanto, não é cotado para sair de forma imediata.

No atual elenco, o técnico João Brigatti tem à disposição mais seis zagueiros: Alisson, Cléber Reis, Léo, Luizão, Rayan e Wellington Carvalho – especula-se que duas peças do sistema deixem o plantel para sequência dos torneios oficiais.

CONHECE A CASA

Henrique, aos 23 anos, vive a segunda temporada consecutiva no Estádio Moisés Lucarelli.

Ora zagueiro, ora lateral-esquerdo, função exercida apenas em 2019, contabiliza 35 participações oficiais e um gol marcado – na derrota diante do Santo André, na rodada inaugural do Campeonato Paulista.

Até o início da paralisação do futebol em decorrência da pandemia, o jogador foi absoluto no sistema defensivo e o único que não teve a posição ameaçada – formou dupla com Alisson, Cléber Reis e Henrique Trevisan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo