Internacional

Titular do Internacional, De Pena tem excelentes números no Brasileirão; confira

DIVULGAÇÃO / INTERNACIONAL

O Internacional com Mano Menezes ainda não perdeu nesta temporada. Desde a chegada do treinador, a equipe colorada soma duas vitórias e três empates com o treinador na casamata. Nas mãos de Mano, um jogador que foi pedido do antigo treinador é quem vem se destacando na temporada. Trata-se de Carlos De Pena.

O uruguaio foi um pedido de Alexander Medina, tanto que De Pena já tinha se acertado com o Vasco da Gama, mas, de última hora, após uma ligação de Medina não pensou duas vezes e optou pelo colorado. No entanto, De Pena não teve tanto tempo para trabalhar com o seu treinador dos tempos de Nacional e com Mano é um dos destaques do Internacional no Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo o SofaScore, De Pena é o líder em assistências da equipe na competição nacional (2), além de ser o primeiro em chances criadas (2). O uruguaio também é o segundo em passes decisivos (8) e o segundo em cruzamentos certos (6), mostrando a importância do jogador na “Era Mano Menezes”.

Carlos De Pena pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O atacante está emprestado ao Inter até o final da temporada com possibilidade de ampliação do vínculo. De Pena ainda tem passagens pelo futebol inglês e espanhol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo