Athletico

Titular e destaque da equipe, Pedro Henrique comemora marca de 50 jogos pelo Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O zagueiro Pedro Henrique, um dos destaque do Athletico na atual temporada, completou 50 jogos com a camisa do Furacão, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no último domingo. O jogador que chegou por empréstimo em 2019, retornou em definitivo ao Athletico nesta temporada. Ele é um dos responsáveis por um dos pontos fortes da equipe na atual temporada, a defesa. A equipe já foi dona da melhor defesa, mas nesta reta final é a 3ª melhor. Ao lado de Thiago Heleno, o jogador virou titular.

Mensagem publicada pelo zagueiro Pedro Henrique nas suas redes sociais

No atual Campeonato Brasileiro, Pedro Henrique foi titular em todas as 28 partidas que atuou pelo Athletico. O zagueiro ficou 11 partidas sem tomar gols e tem a maior média entre os zagueiros, segundo o site de análise SofaScore.

Em entrevista recente, o zagueiro comentou que vive um dos melhores momentos da carreira do Athletico. Pedro Henrique afirmou estar muito feliz com o momento que vive com a camisa do Furacão.

– Sem dúvidas é um dos melhores momentos da minha carreira. Desde o ano passado venho buscando isso e aqui no Athletico conquistei, com sequência de jogos, aqui me sinto em casa.

Pedro Henrique volta aos gramados com o Athletico no próximo domingo (21), às 18h15, fora de casa, contra o Grêmio. A partida é fundamental para o Athletico manter viva a esperança de classificação para a próxima Libertadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo