Guarani

Titular, Giovanny não viaja a Aracaju e desfalca o Guarani contra o Confiança na sexta

Giovanny não viaja ao Sergipe e é mais um desfalque no Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

O Guarani tem mais um nome para inchar a lista de desfalques no confronto diante do Confiança, na sexta-feira, em Aracaju: Giovanny.

Embora tenha participado de parte do treinamento na manhã desta quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, o meio-campista não embarcou com a delegação ao Sergipe e é carta fora do baralho para o técnico Ricardo Catalá.

LEIA MAIS: Bruno Silva sofre lesão na costela, fica no DM e não viaja com Guarani a Aracaju

De acordo com a assessoria de imprensa, atleta sentiu desconforto muscular na coxa direita durante o treinamento e já está em tratamento no Departamento Médico.

BASTIDORES

Em conformidade com as fotos divulgadas pelo Guarani nas redes sociais, Giovanny, titular absoluto na temporada, não esteve presente.

Em vídeo no YouTube, contudo, o camisa 11 foi flagrado por alguns segundos, em rodinha de conversa com o treinador, com a mão na coxa.

O detalhe interessante é que, nas primeiras horas do dia, o meia foi o convidado para a coletiva de imprensa, o que seria um indicativo de presença no confronto.

OPÇÃO

Sem Giovanny, Alan Guimarães é o mais cotado para assumir a posição, ao lado de Murilo Rangel, no setor de criação.

O time campineiro também não tem à disposição o zagueiro Bruno Silva, os meias Arthur Rezende e Lucas Crispim e o atacante Júnior Todinho para encarar o Confiança, no Estádio Batistão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo