Athletico

Autor do gol, Renato Kayzer comenta partida: ‘Faltou atenção’

Kayzer
Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico perdeu para o Flamengo por 3 a 1 neste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Fla foram marcados por Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, e Renato Kayzer deixou o dele pelo Furacão.

                 

A equipe, que tinha apenas Santos e Abner de titulares, fez um bom primeiro tempo, presisonando e até finalizando mais que o time da casa. Porém, o time não repetiu a mesma atuação quando começou a segunda etapa, e 15 minutos foram suficientes para o Flamengo abrir 2 a 0.

Com Kayzer, o Athletico diminiu, mas logo Everton Ribeiro marcou o terceiro do adversário. Segundo o atacante do Furacão, a desatenção no segundo tempo foi crucial para a derrota:

– A gente ‘dormiu’ até os 10 minutos do segundo tempo. O futebol brasileiro não perdoa esses tipos de apagões dentro do jogo. Então, pecamos nesses momentos. Mas, fora isso, a equipe foi aguerrida, marcou um gol em cima de um time que tem muita qualidade. Faltou um pouco de atenção para a gente sair pelo menos com o empate daqui.

É o primeiro gol do atacante com o novo clube. Kayzer chegou no Furacão em setembro, e disputou seu primeiro jogo como titular. Antes, ele havia entrado na partida contra o Bahia

O próximo jogo do Athletico pelo Campeonato Brasileiro é na próxima quinta (8), contra o Ceará. A partida será Às 19h, na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo