Cruzeiro

Titular, zagueiro Thales acredita em força da torcida do Operário para vencer líder Cruzeiro no Germano Krüger: ‘A atmosfera é outra’

Titular, zagueiro Thales acredita em força da torcida do Operário para vencer o líder Cruzeiro no Germano Krüger: 'a atmosfera é outra'
? @andreoito / OFEC

Pensando no sonhado acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Operário Ferroviário entrará em campo com uma difícil missão de bater o líder da Série B 2022, o Cruzeiro. A partida que acontece na próxima sexta-feira (03), no estádio Germano Krüger pode ser importante para colocar o Fantasma pela primeira vez no G4 ao longo da competição. Com esse objetivo, o zagueiro Thales, titular em oito dos nove jogos do time na competição, analisou o confronto.

– Será um jogo muito disputado. A equipe deles joga com uma linha de três defensores atrás e lá na frente também ataca forte com três atacantes. Então é um tipo de jogo em que se deve ter muita concentração defensiva e também uma execução muito forte lá no ataque para conseguir quebrar o sistema deles. Porém, teremos um fator adicional a nosso favor que é a torcida. Esse fôlego e incentivo por parte do torcedor será de extrema importância para nós jogarmos em busca da vitória dentro de casa – disse o defensor titular da equipe.

+ Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Thales chegou ao Operário após se destacar pelo Guarani na temporada 2021 sendo titular na maioria dos jogos, quando o Bugre quase conseguiu o acesso. Ele disputou 38 partidas com um gol marcado e uma assistência. Diferentemente daquela edição, este ano os clubes participantes contarão com uma força a mais nos jogos em casa desde o início da competição que é a torcida, liberada nas partidas no fim da temporada passada. Experiente, com passagens por Internacional, Bahia, Atlético Goianiense, Vitoria, Guarani, Paraná, Criciúma e bagagem do futebol turco, Thales enfatiza a importância da presença do torcedor do Fantasma no Germano Krüger empurrando o time.

– Em toda competição aproveitar esses momentos de jogos decisivos dentro de casa é de extrema importância. Principalmente para quem quer brigar na parte de cima da tabela como queremos. A atmosfera é outra – completou Thales, que possui contrato com o clube até o fim da Série B.

O duelo entre operário Ferroviário e Cruzeiro iniciará às 21h30 do horário de Brasília, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo