Atlético-MG

Clubes do exterior, NFL e até Netflix: título do Atlético-MG repercute internacionalmente

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Athletico mais uma vez e conquistou a Copa do Brasil, fechando o ano com um triplete de três títulos. O título atleticano repercutiu entre clubes e páginas ao redor do mundo, na NFL e até na Netflix.

                 

+ Atlético-MG conquista Copa do Brasil e iguala feito do Cruzeiro com tríplice coroa nacional

+ Melhor goleiro da Copa do Brasil, Everson celebra ‘melhor ano da carreira’ e avisa: ‘O Galão ganhou mais uma vez’

+ Jogadores celebram mais um título pelo Atlético-MG em ano de ‘triplete alvinegro’, segundo Tchê Tchê

Já “amigos” nas redes sociais, os perfis brasileiros de Milan-ITA e Tottenham-ING, parabenizaram o Atlético mais uma vez por mais um título do clube.

Já o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, clube no qual o volante Allan, hoje no Galo, atuou, parabenizou o ex-jogador tanto pelo título da Copa do Brasil, quanto pelo título do Brasileirão:

Maior página de esportes do mundo, o Bleach Report, que falou bastante do Atlético durante a temporada, principalmente por conta da dupla Hulk e Diego Costa, também postou sobre o título da Copa do Brasil, além de exaltar a temporada mágica de Hulk:

SAINDO DO FUTEBOL

No universo fora do futebol que conhecemos, o Atlético também foi parabenizado. A NFL, maior liga de futebol americano do planeta, voltou a parabenizar o Galo, já que havia feito o mesmo quando o alvinegro venceu o Brasileirão

O parabéns mais surpreendente veio da Netflix, um dos maiores streamings do mundo. A plataforma usou o ator mirim, Christian Convery, que é americano e torcedor do Galo, por influência de um amigo da escola que é mineiro e atleticano, para remeter ao sucesso da série do ator na Netflix e o sucesso do Atlético no ano.

A Netflix ainda respondeu um comentário de uma seguidora, que perguntou “e o Galo?”, em alusão ao viral que fez sucesso na torcida atleticana durante a temporada, com o “O Galo ganhou”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo