Lutas

Dillashaw ‘aceita’ luta contra José Aldo, mas impõe condição para combate

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Após vencer Pedro Munhoz, José Aldo desafiou o ex-campeão dos galos do UFC, T.J. Dillashaw, para uma luta. E o americano aparece estar disposto para o duelo, mas para enfrentar o brasileiro, impôs uma ‘condição’.

Ao podcast Submission Radio, Dillashaw afirmou que deseja enfrentar Aldo, mas estabeleceu que a luta só poderia acontecer assim que voltasse a ser campeão da categoria, da qual teve que abdicar após ter sido pego em exame antidoping.

– Gostei do desafio. Eu gostaria de enfrentar José Aldo. Ele é uma lenda deste esporte e podemos nos enfrentar assim que eu tiver meu cinturão de volta – declarou o americano, que tratou de exaltar o manauara e sua carreira vitoriosa no MMA.

– Quero dizer, só ouvir falar no nome do Aldo traz algo interessante. Eu gostaria de lutar com ele, seria minha primeira luta como campeão porque ele é uma lenda deste esporte. Lembro-me de quando ele já lutava no WEC antes mesmo de eu começar a lutar profissionalmente. Ele lutava com caras como Urijah Faber e ele tem estado no topo por um longo tempo. Então, seria uma luta maravilhosa – completou.

Depois de mais de dois anos fora cumprindo suspensão, Dillashaw retornou ao UFC vencendo Cory Sandhagen. O americano mira tentar a disputa pelo cinturão peso-galo, que será colocado em disputa na revanche entre Aljamain Sterling e Petr Yan no UFC 267, em 30 de outubro.

– Acho que todo mundo do top-10 já me desafiou, depois que venceram suas lutas e me viram derrotando o Cory. Eu juro que todo mundo quer lutar comigo porque essa é a luta que faz mais sentido, afinal sou o ‘verdadeiro campeão’ da divisão. E muita gente que quer fazer o nome em cima de mim e acham que só porque fiquei dois anos fora quer dizer que eu não seja o mesmo lutar. Cory teve seu erro nisso e agora ele tem que ir para a fila para buscar um título – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo