Campeonato Carioca

TJD indefere pedido para Flamengo transmitir final da Taça Rio e pede manifestação dos clubes

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Pelo menos por enquanto, o Flamengo não poderá transmitir a partida pela final da Taça Rio, desta quarta-feira. O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), Marcelo Jucá, indeferiu o pedido de liminar da procuradoria para que o Rubro-Negro também tenha direito de transmitir o Fla-Flu .

Além disso, Jucá pediu para que Flamengo, Fluminense e Ferj, partes envolvidas no processo, se manifestem até às 11h desta quarta-feira e apresentem suas razões. Ou seja, a decisão ainda pode mudar.

– Indefiro o pedido de liminar, por entender necessário que as partes envolvidas se manifestem sobre o requerimento da procuradoria e assim, em razão da necessidade de andamento célere deste procedimento, Clube de Regatas do Flamengo, Fluminese Football Club e Ferj, devem apresentar razões até no máximo 11hs da manhã deste dia – diz parecer.

A liminar foi encaminhada pelo procurador-geral do TJD-RJ , André Luiz Valentim, na tarde da última terça, horas após a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão, autorizar o Fluminense a transmitir a final em seu canal oficial do YouTube, a “FluTV”.

Inclusive, o Flamengo demonstrou estar de acordo com a decisão e havia liberado a utilização de sua imagem para que a TV Globo ou o próprio Flu pudesse veicular o jogo .

Como divulgado na coluna do Lauro Jardim, no jornal “O Globo”, o Flamengo procurou o Fluminense para transmitir a partida. No entanto, o Tricolor recusou com base na própria MP que os rubro-negros se basearam para transmitir seus últimos jogos no YouTube. O clássico já sendo realizado fora de campo.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Flamengo tem intenção em transmitir a final da Taça Rio - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo