Campeonato Carioca

TJD-RJ decide excluir Sampaio Corrêa da Copa Rio e Volta Redonda herda a vaga

Foto: Reprodução

Em julgamento nesta quarta-feira, o Tribunal de Justiça Desportivo do Rio de Janeiro (TJD-RJ) decidiu pela desclassificação do Sampaio Corrêa da Copa Rio. O clube foi excluído devido a escalação irregular do atacante Marcus Vinicius no jogo de ida das quartas de final contra o Maricá.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com isso, o Volta Redonda herdou a vaga do clube. A informação foi divulgada no site do Esquadrão de Aço, e a reportagem do Esporte News Mundo confirmou a informação com os outros dois clubes envolvidos.

Reprodução / Twitter do Volta Redonda

O despacho do julgamento está previsto para ser publicado no site do TJD-RJ, nesta quinta (30). A decisão é a continuação do julgamento da presidente do tribunal Renata Mansur Fernandes Bacelar, que na última terça-feira (21) suspendeu as partidas. Agora, Maricá e Volta Redonda aguardam que a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) define as datas dos confrontos.

Sampaio Corrêa ainda pode recorrer da decisão do tribunal. A reportagem tentou contato com o clube e foi informada que eles aguardam um pronunciamento oficial do presidente. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo