Outro lado

TNT Sports terá equipe in loco na França para a final da UEFA Champions League

Foto: Reprodução

A TNT Sports vai enviar sua equipe para mais uma final da Liga dos Campeões após dois anos. Narradores, correspondentes e comentaristas estarão presentes na grande decisão entre Real Madrid e Liverpool, que acontece em Paris, na França, no próximo dia 28 de maio.

Comandada por André Henning, a transmissão contará com os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues, Bruno Formiga – debutante em finais europeias – e o ídolo e ex-atleta, Cafu – multicampeão pela Seleção e clubes. A apresentação ficará por conta de Taynah Espinoza.

Os correspondentes Fred Caldeira e Tati Mantovani – que rotineiramente acompanham os clubes, farão a cobertura de Liverpool e Real Madrid. Além disso, Arthur Quezada ficará responsável por mostrar a área externa da Cidade Luz, contando como a decisão movimenta a França.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A equipe de profissionais da TNT ficaram afastados dois anos das participações in loco devido à pandemia da covid-19 e as medidas de restrições necessárias para conter o vírus. O narrador André Henning comentou sobre esse afastamento e o sentimento de retornar às transmissões presenciais na Europa.

– Essa, com certeza, vai ser especial. Foram dois anos narrando as finais de longe. Ver, de novo, o torcedor no estádio e sentir o clima do jogo lá de perto vai ser bom demais! E dentro de campo, nem se fala. Que final teremos nessa que está sendo a maior Champions de todos os tempos! Estou honrado por ter sido escalado para narrar esse grande jogo. Que responsabilidade! Não vejo a hora de embarcar! – afirma André.

Liverpool e Real Madrid se enfrentam no próximo dia 28 de maio, no Stade de France, em Saint-Dennis, Paris, na disputa pela orelhuda. Pelo lado dos espanhóis, é a busca pelo 14º título da Champions, para se consolidar ainda mais na liderança de conquistas. Já os Reds tentarão a sétima taça da competição, além de uma revanche pela final de 2017/18 – vencida pelos merengues sobre os ingleses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo