Z - Futebol Agência ENM

Todos medalhões juntos em campo? Veja a provável escalação do Corinthians para o próximo jogo

Escalação jogadores
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians abre o returno do Brasileirão 2021 contra um adversário com quem o Timão não tem um bom retrospecto nessa temporada, são duas derrotas e um empate nos últimos quatro meses. O Alvinegro Paulista tem pela frente o Atlético-GO, em Goiânia, Goiás, neste domingo, às 18h15, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

As duas derrotas dentro da Neo Química Arena no começo da temporada, junto ao empate fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, culminaram na eliminação precoce do Corinthians na Copa do Brasil e, uma amarga derrota pelo Campeonato Brasileiro 2021 logo na primeira rodada.

Em compensação, o único setor do time que mantém a base das escalações da época, é o defensivo. O Timão trouxe contratações para saciar os problemas do técnico Sylvinho, tanto no setor de criação, com meio-campistas, quanto para a finalização das jogadas, com atacantes de lado de campo. Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian são exemplos do diferencial que o elenco tem para o jogo em comparação a meses atrás.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Além da chegada de novos jogadores, outros foram negociados, como Mateus Vital e Léo Natel, portanto a provável escalação do time será: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

Willian vem treinando com os titulares do elenco, e deve receber uma oportunidade de fazer sua reestreia com a camisa do clube. Gil cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Raul Gustavo pode ocupar seu espaço. O atacante Jô foi liberado do treino de ontem (quinta-feira, 9) pelo falecimento de seu sogro, mas não deve desfalcar o Timão para a próxima partida, já os demais jogadores seguem em treino e buscando o melhor condicionamento físico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo