Athletico

Toledo x Athletico: prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

Athletico e Toledo entram em campo no Estádio Municipal 14 de Dezembro, no próximo sábado (15), às 11h30, pela última rodada do Campeonato Paranaense. O furacão busca se recuperar da derrota sofrida para o Londrina na última quarta-feira (12). Pela frente o Toledo tem oito pontos na competição, mas não vence desde o confronto válido pela 8ª rodada contra o Operário. A equipe do interior atualmente está empatada em número de pontos com o Rio Branco, o primeiro time na zona de rebaixamento, e vai para a partida necessitando da vitória para não correr o risco de ser rebaixada.

A equipe de aspirantes do Athletico vai para a última rodada com alguns reforços da equipe principal, entre eles estão Marcinho, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar, Nicolas, Matheus Babi e Yago. O Furacão necessita da vitória para garantir a sua vaga na próxima fase da competição após ter uma fase de grupos extremamente inconsistente, tendo acumulado quatro vitórias, um empate e cinco derrotas.

FICHA TÉCNICA

TOLEDO X ATHLETICO

Campeonato Paranaense 2021 – Rodada 11

15 de maio de 2021 – 11h30 (de Brasília)

Estádio Municipal 14 de Dezembro – Toledo, Paraná

PROVÁVEL ATHLETICO

Anderson; Marcinho, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas; Alvarado, Kawan e Denner; Yago, Jaderson (Jajá) e Matheus Babi. Técnico: Bruno Lazaroni

PROVÁVEL TOLEDO

João Guilherme; João Pedro, Diogo Santos, Tiago Filipe, Evailton; João Carlos, Gabriel Lopes, Davi Ferrari; Paulo Henrique, Matheus da Motta e David. Técnico: J. M. Barbosa

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

“O Furacão chega na última rodada com a pressão da torcida cobrando a equipe de aspirantes por um resultado positivo, algo que só tem acontecido com a presença de alguns atletas da equipe principal os acompanhando. Espero que o Athletico sinta a urgência e apresente um bom futebol na parte ofensiva.”

Palpite: Toleto 0 x Athletico

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

“Athletico entra pressionado, pois fez uma primeira fase de competição ruim, com um baixo rendimento até quando venceu jogos. O duelo contra o Toledo deve ser um jogo complicado, pois o adversário briga para não ser rebaixado e precisa vencer. Mas com os reforços da equipe principal, como Felipe Aguilar e Matheus Babi, o grupo fica mais forte e deve sair com a vitória.”

Palpite: Toledo 1 x 2 Athletico

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top