Conmebol Sul-Americana

Tolima, primeiro adversário do RB Bragantino na Sul-Americana, deve viajar ao Brasil nesta terça-feira (20)

Foto: Galeria PIJAO/ Club Desportes Tolima SA

Segundo a imprensa colombiana, a equipe do Tolima conseguiu permissão do governo da Colômbia para viajar ao Brasil nesta terça-feira (20), em voo fretado. O clube enfrenta o Red Bull Bragantino na quinta-feira (22), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Durante a semana, Tolima e La Equidad (COL) comunicaram que estavam enfrentando “dificuldades logísticas” para deixar o país e que pediriam ajuda a governo da Colômbia para comparecer aos jogos. Também na quinta-feira, o La Equidad encara o Grêmio.

De acordo com os veículos do país, a equipe do Tolima deve deixar a Colômbia voo fretado na terça-feira à tarde (horário local).

A ideia é que o Tolima siga os protocolos de saúde e não rompa a bolha de segurança. O trajeto do time deve passar apenas por aeroporto, hotel e estádio. O time colombiano não fará o reconhecimento do estádio Nabi Abi Chedid no dia anterior ao jogo.

MARATONA DO TOLIMA

Assim como o Red Bull Bragantino, o time de Hernán Torres viveu uma série atípica de jogos na última semana e já se prepara para a próxima maratona.

Além da Copa Sul-Americana, o Tolima disputa o Campeonato Colombiano de Futebol e ocupa o quinto lugar no torneio nacional. Comfira os próximos adversários do clube:

Red Bull Bragantino – 22/04 – Copa Sul-Americana

Deportivo Cali – 24/04 – Campeonato Colombiano de Futebol

Talleres – 28/04 – Copa Sul-Americana

Para saber tudo sobre a COPA SUL AMERICANA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo