Red Bull Bragantino

Tolima x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Portal ENM

Red Bull Bragantino e Tolima se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em situações opostas na tabela do Grupo G, o Massa Bruta chega ao jogo com a ambição de alcançar a classificação para a próxima fase, precisando contar com a vitória e com a sorte para realizar esse feito.

LEIA MAIS: Após 25 anos, RB Bragantino volta a enfrentar oponente colombiano em decisão por competição continental

Em segundo lugar no grupo, o Braga conta com 9 pontos e um saldo de gols de 0, tendo marcado o mesmo número de gols que sofreu durante a competição. Enquanto isso, Emelec se encontra em primeiro lugar, com 10 pontos e saldo de 4 gols. Diante dessa situação, se a vitória for concretizada, o Massa Bruta chegará aos 12 pontos, dois a mais do que o clube do Equador possui antes da última partida.

Portanto, para se classificar, o time de Bragança Paulista precisa torcer para que o time equatoriano seja derrotado ou fique no empate contra o Talleres, da Argentina. Em caso de empate do RB Bragantino contra o Tolima, a equipe precisará contar um pouco mais com a sorte, já que o Emelec terá de ser derrotado por 5 gols de diferença, assim diminuindo seu saldo de gols para negativo. A partida entre o time equatoriano e o Talleres será realizada no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, também às 21h30 (horário de Brasília).

Enquanto isso, Tolima chega à partida desta terça-feira somente com a ambição de cumprir tabela e, no máximo, garantir o terceiro lugar do Grupo G. Já eliminado, o clube colombiano se encontra com três pontos e, se vencer, pode ultrapassar o Talleres, que conta com 5 pontos, caso o time argentino perca sua partida no Equador.

FICHA TÉCNICA 

TOLIMA X RED BULL BRAGANTINO

COPA SUL-AMERICANA 2021

Local: Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristobal, Venezuela

Data: Terça-feira, 25 de maio de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: JESUS VALENZUELA (VEN)

Assistente 1: TULIO MORENO (VEN)

Assistente 2: YACKSON DIAZ (VEN)

Quarto Árbitro: ANDRES PERNIA (VEN)

Transmissão:  Conmebol TV, Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Ramires (Ryller), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho.

Provável escalação do Tolima: Montero; Castrillón, Tenorio, Mosquera e Angulo; Henao, William Parra e Campaz; Miranda, Quiñonez e Caicedo (Ramírez).

PALPITE DOS SETORISTAS

Lui Newby – Setorista do Red Bull Bragantino

Acredito que o Massa Bruta manterá o mesmo estilo de jogo imposto contra o Talleres, intenso, reativo, utilizando muito bem a pressão e os contra ataques. Aliado à boa fase da defesa e ao período de descanso mais extenso, o time tem tudo para dominar um adversário que já não almeja mais nada na competição. O torcedor pode esperar uma boa atuação de Claudinho, algo que já virou rotina, e dos jogadores que retornam de suspensão, o meia Lucas Evangelista e o volante Ryller.

Tolima 0x2 Red Bull Bragantino

Isadora Latorre – Setorista do Red Bull Bragantino

Acredito que período de descanso desde o jogo contra o Talleres tenha sido muito importante para o RB Bragantino. O desgaste físico prejudicou muito o estilo agressivo característico do time. Com Claudinho e a defesa em um excelente momento, o Tolima não deve oferecer muitos riscos ao gol de Cleiton. O Massa Bruta conta, também, com o retorno de nomes importantes, entra em campo com força total.

Tolima 0x2 Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo