Futebol americano

Tom Brady amplia contrato com os Buccaneers por mais uma temporada

Tom Brady Buccaneers
Dirk Shadd/Times via Imago Images

Depois das renovações de Chris Godwin e Lavonte David, os fãs dos Buccaneers podem comemorar mais uma extensão de contrato. Nesta sexta-feira, 12, a franquia anunciou que Tom Brady aumentou o atual vínculo por mais uma temporada, este valendo até o fim de 2022. O principal objetivo da renovação do camisa 12 é a reestruturação de salário do jogador que poderá proporcionar a manutenção do elenco campeão do Super Bowl 55.

                 

Em sua primeira temporada, Tom Brady atendeu as expectativas de todos os fãs da franquia da Flórida. Apesar de um começo irregular, Tampa Bay cresceu de rendimento na reta final da temporada regular e nos playoffs. Durante os 20 jogos, o camisa 12 acompanhou o desempenho do elenco todo, mas fez com que o ataque ganhasse ainda profundidade com as chegadas de nomes como Antonio Brown e Rob Gronkowski.

Depois de 20 anos no New England Patriots, Tom Brady decidiu se aventurar na Flórida para jogar nos Buccaneers. Na época, o quarterback de 43 anos chegou para mudar a franquia e conseguiu aos poucos ajustar o entrosamento com os companheiros. Apesar do início turbulento e do segundo lugar na NFC Sul, Tampa Bay foi aos playoffs e passou por Washington, Saints, Packers e Chiefs. Em 16 jogos na temporada regular, o quarterback alcançou 4633 jardas, 40 touchdowns, 65.7% dos passes completados e 12 interceptações.

Para 2021, os Buccaneers terão que brigar para manter a base do elenco principal. Com muitas renovações e um salary cap apertado, o time terá que reestruturas contratos e buscar alguns nomes para tentar elevar ainda mais a qualidade do bom elenco de Tampa Bay. Até o momento não há informações sobre saída de algum jogador importante da franquia. Os principais nomes que ainda estão sem contrato são Shaq Barrett, Rob Gronkowski e Antonio Brown.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo