Futebol americano

Tom Brady deixa aberta possibilidade de retornar aos gramados: ‘Nunca diga nunca’

Brady
Tori Richman/Tampa Bay Buccaneers

Aposentado há pouco mais de uma semana, Tom Brady vive um pequeno descanso com o fim da carreira nos campos. Feliz com a vida pós-atleta, o ex-quarterback, no entanto, deixou bem claro que pode considerar o retorno se sentir vontade de atuar na NFL.

                 

Há pouco tempo, Brady tinha anunciado no “Let’s Go Podcast”, seu próprio programa de áudio, que não sairia da aposentadoria. No entanto, em entrevista para Jim Gray, na rádio SiriusXM, o eterno camisa 12 dos Patriots deixou claro que estava feliz com a mudança de rumo da carreira, mas que não garantiria que seria para sempre.

— Você sabe, eu só vou levar as coisas como elas vêm. Eu acho que essa é a melhor maneira de colocar isso e eu não penso em nada, você sabe, você nunca diz nunca. Ao mesmo tempo, sei que estou me sentindo muito bem com minha decisão. Não sei como me sentirei daqui a seis meses. Mas tento tomar a melhor decisão possível no momento, como o que fiz na semana passada. E, mais uma vez, acho que não estou tentando reverter o curso, definitivamente não estou procurando fazer isso. Mas, ao mesmo tempo, acho que você precisa ser realista de que nunca sabe quais desafios haverá na vida. Mais uma vez, adorei jogar. Estou ansioso para fazer outras coisas além de jogar — disse Brady.

Apesar de nem confirmar e nem desmentir qualquer chance de retorno, Tom Brady tem outros casos que pode se apoiar de jogadores que aposentaram e voltaram aos gramados meses depois. Um dos mais emblemáticos é Brett Favre, lendário quarterback dos Packers, que havia se aposentado, mas retornou meses depois antes do início da temporada. No entanto, Green Bay confirmou que Aaron Rodgers assumiria a titularidade e acabou o trocando o veterano para os Jets, onde atuou por mais três anos.

Tom Brady foi um dos maiores nomes da história dos esportes americanos. Durante 20 anos nos Patriots, o quarterback conquistou seis aneis do Super Bowl e garantiu mais um com os Buccaneers em duas temporadas. Além dos títulos, o eterno camisa 12 possui uma lista extensa de recordes como passes para touchdown e certamente estará no Hall da Fama da liga em 2027, ano em que ganhará elegibilidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo