Futebol americano

Tom Brady fala sobre retorno após aposentadoria e se vê perto do fim

Kyle Zedaker / Tampa Bay Buccaneers

O lendário Tom Brady, sete vezes campeão do Super Bowl, falou recentemente sobre o seu retorno, após o anúncio de sua aposentadoria há cerca de três meses, porém mudou de ideia em março e decidiu assinar por mais uma temporada com o Tampa Bay Buccaneers.

Em entrevista recentemente concedida para a ESPN norte-americana, o quarterback não pôde negar a sua vontade de continuar no campo e quão decisivo foi seu amor pelo jogo, para que ele tomasse a decisão de jogar mais uma temporada na liga de futebol americano.

Eu sei que fisicamente meu corpo ainda poderia fazer o que eu faço e obviamente eu amo muito o jogo, eu sempre vou amar esse jogo. Eu realmente acho que fisicamente eu posso continuar, eu só senti que ainda tinha espaço para mim no campo – disse o quarterback dos Buccaneers.

Para saber tudo sobre Futebol Americano, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Apesar de todo o seu amor e sua confiança no preparo físico que apresenta aos 44 anos (completará 45 em agosto), Brady reconhece que não deve ter muito mais tempo nos gramados da National Football League, está ciente que sua carreira está muito perto do fim:

Eu sei que não tenho muito sobrando, sei que estou no final da minha carreira. Eu queria poder continuar para sempre, mas não tem como e o futebol cobra um preço alto agora. Meus filhos estão crescendo e fica cada vez mais difícil perder essas coisas, mas eu quero dar a mim mesmo, à organização e aos meus companheiros, mais uma chance de conquistar algo do qual nós sentiríamos muito orgulho.

Cair nos playoffs para o Los Angeles Rams com certeza foi algo que Tom Brady sentiu e ele ressaltou que quer voltar para a nova temporada para novas grandes conquistas, em sua vitoriosa carreira, a mais vencedora da história da liga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo