Santos

‘Tomamos um gol muito infantil, de criança’, diz Velázquez após derrota do Santos para o Juventude

Velázquez
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos acumulou mais uma partida sem vitória neste domingo (26). E o resultado no Alfredo Jaconi foi doído: um 3 a 0 para o Juventude. Contra os gaúchos, o Peixe voltou a sofrer com as bolas aéreas. Após a partida, o zagueiro Emiliano Velázquez analisou que o Alvinegro sofreu com desatenções na defesa e sofreu um gol infantil.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O PEIXE? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– O que aconteceu na verdade é que estávamos jogando muito bem. Mas em uma desatenção defensiva, tomamos um gol muito infantil, de criança, que não podemos tomar. Estamos jogando no Santos, temos que respeitar a instituição, as pessoas e essa camiseta mais que tudo. Tenho culpa no gol também, toda a equipe. Se queremos olhar para cima, precisamos solucionar as coisas – disse Emiliano Velázquez em entrevista à Globo.

– Melhoramos um pouco, conseguimos chutar mais, para fazer o gol. Se chuta mas não faz gol, não vale – completou.

Durante o primeiro tempo, o Santos conseguiu atacar bem, pressionar e não sofreu na defesa. Entretanto, aos 46 minutos do primeiro tempo, Ricardo Bueno aproveitou uma falha de marcação do Peixe e abriu o placar. Posteriormente, novamente na bola aérea, Dawhan ampliou. Aos 39 minutos do segundo tempo, Guilherme Castilho fechou a conta no Alfredo Jaconi.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Ariel Holan, ex-treinador do Santos, é campeão com time mexicano

+Santos é derrotado pelo Juventude por 3 a 0

+Com gol de Weslley Patati, Santos vence Flamengo pelo Brasileiro sub-20

+Atuações ENM: Santos volta a sofrer com a bola aérea e perde para o Juventude

A derrota colocou a equipe em uma situação ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro. O Santos ficou na 16ª posição, e, dependendo do resultado da partida entre Athletico-PR e Grêmio, poderá entrar na zona de rebaixamento.

O Santos volta a jogar no próximo domingo (3), contra o Fluminense, às 18h15, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo