América-MG

Tombense X América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Pelo jogo de ida da semifinal do Troféu Inconfidência, nesta quarta-feira (23), Tombense e América-MG se enfrentam às 20h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Confronto que reedita a última rodada da fase classificação do Campeonato Mineiro.

Nesse jogo, o América venceu o Tombense, na Arena Independência, por 1 a 0, com gol de Gustavinho. Neste embate, as equipes se enfrentam em busca da classificação para a final do Troféu Inconfidência, que será contra o vencedor do confronto entre Villa Nova e Democrata, de Governador Valadares.

                 

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: Quarta-feira, 23/03/2022, às 20h30
Local: Estádio Soares de Azevedo, Muriaé (MG)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo
Quarto Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto
Transmissão: Futebol Mineiro TV

Veja também: Com calendário cheio pela frente, América-MG conhecerá adversários na Libertadores e Copa do Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Tombense: Felipe Garcia; Diego Ferreira, Jordan, Moisés e Manoel; Gustavo, Zé Ricardo e Jean Lucas; Everton, Keké e Ciel.
Técnico: Hemerson Maria
Desfalques: Sem desfalques

América-MG: Airton; Arthur, Gustavo Marques, Zé Vitor e Carlos Junio; Zé Ricardo, Flávio e Rodriguinho; Kawê, Matheusinho e Gustavinho.
Técnico: Marquinhos Santos
Desfalques: Sem desfalques

Veja também: Edison Borges valoriza base e explica prioridades do início de temporada do América-MG

PALPITES DOS SETORISTAS:

Daniel Mendes, setorista do América-MG:
“Para essa disputa do Troféu Inconfidência, a comissão técnica do América, liderada por Marquinhos Santos deverá optar por dar mais minutos a muitos garotos da base e em um momento de decisão, em que pese esse confronto contra o Tombense pelo Troféu Incofidência. A temporada será bastante desgastante e longa e o Coelho, em alguns momentos, terá de priorizar suas atenções.”
Palpite: Tombense 2 X 2 América-MG

Pedro Canela, setorista do América-MG:
“Duas partidas para colocar a base e quem está sem ritmo de jogo para jogar, acredito que o América tem que levar essas fases desta maneira. Ritmo de jogo é importante e o Campeonato Brasileiro está batendo na porta. A direção tem que aproveitar e definir quem fica e quem sai do elenco e quais posições o América precisa contratar.”
Palpite: Tombense 1×1 América-MG

Guilherme Geoffroy, setorista do América-MG:
“O América-MG finalmente pode ter um descanso da Libertadores. Sendo assim, o Coelho pode focar parte de suas forças no Troféu Inconfidência, diante do Tombense. O jogo da ida, marcado para esta quarta feira (23) é um jogo que muitos não consideram tão importante, mas, para o técnico Marquinhos Santos, tem a importância na manutenção de alguns jovens da base que vem ganhando seus espaços. Expectativa que seja uma partida movimentada, mas com o América querendo mais do que quis nos últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Mineiro.”
Palpite: Tombense 1 x 1 América-MG

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo