Atlético-MG

Tombense x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Tombense x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Esporte News Mundo

Tombense e Atlético-MG reeditam a final do Campeonato Mineiro de 2020 nesta quinta-feira (4), às 21h, em Tombos. Em situações completamente distintas do último confronto, o Galo procura permanecer na liderança para provar o favoritismo que tem dentro da competição, enquanto a equipe da casa quer, mais uma vez, ser o melhor time do interior.

                 

O Atlético-MG joga com sua equipe alternativa, com jogadores que tiveram pouca minutagem no Campeonato Brasileiro do ano passado, além de ter aparecido muitas oportunidades para os garotos da base. Inclusive, o Galo venceu na sua estreia no Estadual, por 3 a 0 sobre a URT.

Já o Tombense vem com sua força máxima, sem nenhum desfalque e com ambição de chegar a liderança do Campeonato Mineiro, onde terminou a competição na última edição. A equipe de Tombos ficou apenas no empate em 1 a 1 contra a Caldense na primeira rodada do Estadual.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Tombense x Atlético-MG – 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, Tombense-MG
Data e hora: 04/02 – 21h
Arbitragem: Árbitro: Felipe Fernandes de Lima; Bandeiras: Pablo Almeida da Costa e Marconi Helbert Vieira; Quarto árbitro: Fernando Roberto do Carmo
Onde acompanhar: Premiere e Tempo real do ENM

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Wesley, Matheus e João Paulo; Marquinhos, Rodrigo, Jhemerson; Paulo, Rubens e Caique.
Técnico: Bruno Pivetti

ATLÉTICO-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Calebe, Zaracho e Borrero; Sávio, Diego Tardelli e Marrony.
Técnico: Lucas Gonçalves
Desfalques: Everson, Guga, Réver, Alonso, Arana, Franco, Allan, Jair, Nathan, Hyoran, Savarino, Sasha, Keno e Vargas (liberados para recesso); Nacho Fernández (fora do BID).

PALPITES DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG:
“O Tombense é sempre um time chato de se enfrentar, fez bons jogos contra o Atlético na final do Mineiro 2020, não complicou tanto, mas mostrou que pode incomodar. Nesse início de campeonato, o Galo ainda está se acertando, os titulares estão fora e o clube ainda não tem técnico, mas creio que o alvinegro é melhor, mesmo com esses problemas. Por conta disso, creio que vamos ter um jogo duro, mais pegado, até ruim se bobear, mas com gols, por isso aposto em 2 a 1 Atlético.”

Gabriel Ferreira, setorista do Atlético-MG:
“Acredito que vai ser um jogo mais complicado para o Atlético-MG do que o da estreia. O Tombense tem uma equipe encaixada e, geralmente, promove uma certa dificuldade para o Galo, mesmo não tendo um retrospecto favorável diante do alvinegro. No entanto, o Atlético-MG é favorito, tanto pelo investimento quanto pelo futebol apresentado na estreia da competição. O Tombense, por outro lado, não estreou tão bem assim. Creio que o Galo vence por 2 x 0.”

Rômulo Soares, setorista do Atlético-MG:
“O Tombense é um adversário difícil dentro do Campeonato Mineiro, foi finalista na última edição do Estadual e jogará em casa. Frequentemente se vê equipes da capital tendo dificuldades em jogar nos estádios do interior, o que pode contar com o Tombense. Além disso, o Atlético-MG está com sua equipe principal em recesso e está disputando o início da competição com um time alternativa. Porém, pela grandeza e investimento do Galo, que tem um abismo de distância do seu adversário, tem que ganhar. Tombense 0x2 Atlético-MG.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo