Campeonato Mineiro

Tombense x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Neste sábado (12), às 19h, em partida disputada no Estádio Almeidão, em Tombos-MG, o Tombense recebe o Cruzeiro. O confronto, válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, opõe um dos candidatos ao título e uma das principais forças do interior mineiro.

A Raposa, que mais uma vez será comandada pelo auxiliar técnico Martin Varini, quer sua terceira vitória seguida na competição. Enquanto isso, os mandantes, que foram derrotados pelo Athletic na última rodada, buscam a reabilitação, para se aproximar do grupo dos quatro primeiros.

Além disso, o time estrelado, que vem adotando uma espécie de rodízio entre seus jogadores, deve ir a campo com um time alternativo, oportunizando garotos como o goleiro Denivys, formado nas categorias de base do clube. O Tombense, por sua vez, promete força máxima para o jogo. Vale ressaltar ainda que, nesta temporada, as equipes se enfrentarão também na Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia também: ‘Esse ano vai ser assim, sempre em busca dos três pontos’, afirma Filipe Machado, após vitória do Cruzeiro

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 12/02/2022, às 19h
Local: Estádio Almeidão – Tombos (MG)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira (MG) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
Quarto árbitro: Luís Carlos Brum (MG)
Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

TOMBENSE: Rafael Santos; David, Moisés Lucas; Anderson Jordan e Manoel; Gustavo Cazonatti; Alison e Marquinhos; Everton, Kleiton e Daniel Amorim.
Desfalques: sem desfalques
Técnico: Rafael Guanaes
CRUZEIRO: Denivys; Geovane Jesus, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos; Lucas Ventura (Ageu), Fernando Canesin e Giovanni (Daniel Jr.); Bruno José (Alex Matos), Vitor Roque e Thiago.
Desfalques: Paulo Pezzolano, Gabriel Dias (Covid-19), Vitor Leque e Sidnei (lesionados)
Técnico: Martin Varini

PALPITES DOS SETORISTAS:

Filipe Sodré, setorista do Cruzeiro:

“Após vencer o Democrata-GV nos acréscimos, agora, o Cruzeiro enfrenta, fora de casa, a principal força do interior mineiro nos últimos anos. Com a intensidade e o espírito vencedor das últimas partidas, acredito em uma vitória simples do time celeste.”

Palpite: Tombense 0x1 Cruzeiro

Lucas Marra, setorista do Cruzeiro:

“Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem empolgado bastante com Pezzolano. Mesmo sem atuações brilhantes, a equipe mostra muita garra e vontade. Diante disso, apesar de enfrentar um adversário organizado e que disputará a Série B, a Raposa conseguirá o triunfo.”

Palpite: Tombense 1×2 Cruzeiro

Lucas Marques, setorista do Cruzeiro:

“Após duas vitórias seguidas no apagar da luzes, o Cruzeiro tem mais um grande confronto pela frente. Diante da Tombense, o time de Paulo Pezzolano será novamente testado, agora contra um adversário de Série B. Mas, apesar disso, acredito que o elenco da Raposa dará conta do recado e irá conquistar os três pontos”

Palpite: Tombense 1×2 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo