Campeonato Brasileiro - Série B

Tombense x Vasco: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Neste domingo (01), o Vasco vai até Minas Gerais para enfrentar o Tombense, às 18h, no estádio Soares Azevedo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time da casa vem de um empate fora de casa por 1 a 1 contra o Vila Nova. Já o CruzMaltino vem de uma vitória em São Januário por 1 a 0 enfrentando a Ponte Preta, conquistando a primeira vitória na competição.

+Vasco desembarca em Muriaé para jogo contra o Tombense e é recebido com grande festa da torcida

+Gabriel Pec pode atingir marca especial pelo Vasco na partida diante do Tombense

O Tombense soma quatros na Série B, com 4 empates. E para buscar a primeira vitória, terá um desfalque importante no ataque: O atacante Ciel, artilheiro da equipe na temporada, sofreu um problema muscular na coxa direita e não joga contra o Vasco. Tendência é de que Vinicius Mingotti ganhe a vaga. Já pelo lado do Gigante da Colina, que vem de uma vitória que trouxe uma tranquilidade para o elenco e Zé Ricardo, treinador da equipe. Para essa partida, poderá contar com o retorno do goleiro Thiago Rodrigues, que viajou com a delegação e será avaliado antes da partida. Gabriel Pec, poderá fazer seu jogo 100 pelo CruzMaltino. Erick segue fora.

FICHA DO JOGO

Tombense x Vasco

Data e horário: 01/05/2022 – 18h

Local: Estádio Soares Azevedo – Muriaé – MG

Transmissão: Pay-Per-View do Premiere e Vasco TV.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) ; Hugo Sávio Correa Xavier (GO)

4° Arbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Tombense:

Felipe Garcia ; David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti) Técnico: Hemerson Maria

Vasco:

Thiago Rodrigues (Alexsander) , Gabriel Dias, Quinteros, Anderson Conceição e Riquelme ; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec; Figueiredo e Raniel. Técnico: Zé Ricardo

PALPITES:

Leonardo Pimentel (setorista do Vasco): O Vasco vai conquistar sua primeira vitória fora de casa contra um Tombense com problemas ofensivos e ainda sem vencer na Série B.

Placar: Tombense 0 x 1 Vasco.

Rodrigo Lima (Setorista do Vasco): Com o apoio da torcida desde a sua chegada a Minas e com os jovens do time se destacando, o Vasco joga contra um Tombense com desfalques no ataque e ainda só empatou na competição.

Placar: Tombense 1 x 3 Vasco.

Matheus Ribeiro (Setorista de Minas): Tombense faz um campeonato atípico, apenas empates nos quatro primeiros jogos da Série B. No entanto, acredito que o Vasco chega forte para conseguir uma vitória fora de casa e conseguir embalar na competição.

Palpite: Tombense 1×2 Vasco

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo