Futebol Internacional

Toni Kroos diz que deseja jogar pelo Real Madrid até o final da carreira

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O alemão Toni Kroos está em sua oitava temporada no Real Madrid e o foco tem sido renovar o seu vínculo com o clube merengue. Tendo contrato até 2023, o jogador alemão revelou que deseja encerrar a sua carreira no clube espanhol, mas para isso ainda há muito trabalho a fazer. Durante entrevista à “Sky Sports”, Kroos avaliou o que espera para o seu futuro dentro do futebol e todas as metas que precisa cumprir para renovar com o Real Madrid.

— Eu sei o que construí no clube e o clube sabe o que tem comigo também. Em algum momento precisamos conversar sobre uma renovação, mas isso será feito de maneira normal. Eu confio no Real Madrid e isso é a base para turdo. Me sinto muito bem para seguir jogando, mas uma série de coisas precisam acontecer para que a renovação seja confirmada — disse Kroos, que completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— A primeira coisa e a mais importante é que eu preciso estar no mesmo nível técnico do time. A segunda é que o fator físico precisa me acompanhar e a terceira é que o meu desejo precisa estar com o Real Madrid. Se essas três coisas se unirem, tenho certeza que vamos ampliar o contrato — disse Kroos.

Completamente identificado com o Real Madrid, o jogador revelou ainda que deseja encerrar a sua carreira no clube merengue. Considerado um dos principais jogadores de meio campo da atualidade, kroos recebe algumas sondagens, mas não pensa em seguir sua carreira em outro lugar.

— Eu quero terminar a minha carreira no Real Madrid e isso vai acontecer. Eu vou me concentrar apenas neste clube e naquilo que preciso fazer. É a minha oitava temporada aqui e não vou arriscar nada para mudar essa relação tão longa — finalizou Kroos.

Aos 32 anos, o jogador vem se concentrando exclusivamente em sua carreira dentro do clube. Recentemente Kroos anunciou a sua aposentadoria da seleção alemã, aonde conquistou a Copa do Mundo, em 2014. A Alemanha já está garantida no Mundial do Catar, mas Kroos não estará lá, mesmo sendo um jogador bastante importante. Titular do Real Madrid, o alemão já fez 20 jogos, marcou três gols e deu três assistências na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo