Futebol Internacional

Toni Kroos tem lesão detectada e desfalca Real Madrid na estreia da LaLiga

Toni Kroos tem lesão detectada e desfalca Real Madrid na estreia LaLiga
Via Imago Images

O Real Madrid divulgou na tarde desta terça-feira (3) que Toni Kroos será afastado da equipe por conta de uma pubalgia. Devido a lesão o meio-campista alemão não poderá entrar em campo na estreia da La Liga, próximo dia 14 de agosto diante do Alavés, no estádio Mendizorroza.

                 

Depois de vários meses com problemas no meu osso púbico, acho que é hora de descansar e trabalhar para estar bem preparado para uma longa temporada. Estarei de volta o mais rápido possível, como sempre-, escreveu Toni Kroos em suas redes sociais.

O meia alemão é um dos principais nomes da equipe de Carlo Ancelotti. Na última temporada, entrou em campo em 42 partidas, marcou três gols e fez 12 assistências.

Na partida contra o Alavés, o Real Madrid também não poderá contar com Karim Benzema, David Alaba e Álvaro Odriozola que testaram positivos para covid-19 e cumprem isolamento.

Além da lesão de Kross, seguem no departamento médico do Real Madrid, Dani Carvajal, Ferland Mendy, Eden Hazard e Dani Ceballos, que machucou um tornozelo nas Olimpíadas. 

+Presidente honorário da CAF e ex-chefe interino da FIFA é banido do futebol por um ano

Entenda a lesão de Toni Kross

Pubalgia é um técnico utilizado para definir uma dor que surge na região baixa do abdômen e virilha. A principal causa da lesão é uma inflamação no local onde os dois ossos do quadril se encontram na parte da frente, e que ocorre quando existe uso excessivo e repetitivo.

O tratamento pode incluir repouso, o uso de remédios e fisioterapia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo