Futebol Internacional

Toni Kroos retorna de lesão no Real Madrid e jogará contra o Chelsea

Divulgação / Real Madrid

O Real Madrid confirmou nesta segunda-feira (26) que Toni Kroos estará disponível para o confronto diante do Chelsea na UEFA Champions League.

Kroos treinou normalmente com seus companheiros de equipe no domingo (25) e já sinalizava que estaria apto para o jogo de ida das semifinais, o qual será realizado nesta terça-feira (27).

Nas últimas três semanas, o jogador participou apenas de atividades dentro da academia, estando afastado das atividades dentro de campo buscando prevenir-se de uma possível piora da lesão.

Apesar de contar com o reforço de Toni Kroos no meio-campo, Zinedine Zidane ainda terá que lidar com um Real Madrid desfalcado. Mendy não participou do último treinamento e deverá ficar afastado nesta semana, sendo reposto por Nacho no lado esquerdo.

O jogo de ida entre Real Madrid e Chelsea pela UEFA Champions League será realizado no Estadio Alfredo Di Stefano, nesta terça-feira (27), a partir das 16h pelo horário de Brasília. O Esporte News Mundo estará com tempo real e a cobertura total deste grande jogo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo