Guarani

Tony alerta Guarani em jogo contra o São Bento: ‘Um dos mais difíceis’

Tony prevê dificuldade ao Guarani no jogo contra o São Bento
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Titular absoluto do Guarani no início do Campeonato Paulista, Tony não prevê dificuldade no duelo diante do São Bento, adversário deste sábado, a partir das 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

O camisa 8, um dos reforços confirmados pelo Bugre para 2021, teceu elogios públicos ao Bentão, ainda em busca do primeiro ponto no Estadual.

+ Após entorse, Pablo é liberado pelo DM e reforça Guarani no Paulistão

“É um dos jogos mais difíceis, porque tem jogadores lá de qualidade. Tem alguns amigos meus lá. Conheço alguns atletas. A equipe, quando não pontua nas primeiras rodadas, sempre que você vai jogar a rodada seguinte é o jogo mais importante da vida. Assim foi com a gente. Nós passamos por uma dificuldade na primeira rodada. Na segunda rodada, nós tivemos que ir a Ribeirão (Preto) e jogar o jogo da vida. Então vai ser assim com o São Bento”, projetou Tony.

“Nós, atletas, e o torcedor não adiantam esperar que vai ser um jogo fácil, porque jogar contra equipes que vêm de momentos assim é bastante complicado. É entender como é que vai ser a partida, entender que vai ser um jogo difícil, encarar com tal responsabilidade e saber da responsabilidade que a gente tem em conquistar os nossos objetivos desse primeiro semestre aí. Vai ser um jogo extremamente importante. É respeitar a equipe deles. É entender como é que a equipe deles trabalha e como é que eles vão funcionar dentro de campo. É se adaptar para poder fazer um bom jogo e realizar a primeira vitória dentro de casa”, emendou.

IDENTIDADE

Apesar da instabilidade apresentada no início do Campeonato Paulista, Tony cobrou o Guarani para manter a mesma postura contra o rival de Sorocaba em busca do primeiro resultado positivo em casa.

“Nada específico. Não posso dizer que tenha uma dificuldade específica. Cada jogo é uma situação. Cada adversário traz um grau de dificuldade diferente. A nossa postura é que eu acho que não deve mudar. A nossa postura tem que evoluir. A gente tem que melhorar. Tem questão de entrosamento. Nós tivemos muitas dificuldades no início do campeonato apesar de a gente estar ainda somente indo para quarta rodada”, cobrou o jogador.

“Agora, a gente já se conhece um pouco mais e um pouco melhor. O que não pode é mudar a nossa postura. É continuar sendo uma equipe agressiva, uma equipe que mantenha posse de bola, que é uma das equipes mais têm posse de bola, mas também é uma das equipes que mais criam oportunidade. Então é a gente manter a nossa postura e conseguir colocar em prática todo o trabalho da semana em cima do adversário para a gente conseguir essa tão sonhada e esperada vitória dentro de casa nesse ano”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo