Guarani

Tony nega desentrosamento no Guarani após parada: ‘Trabalhando forte’

Tony nega desentrosamento no Guarani após parada: 'Trabalhando forte'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Líder do elenco, Tony não acredita em falta de entrosamento no Guarani após retomada do Campeonato Paulista em meio à pandemia de Covid-19.

Titular nos quatro primeiros compromissos da temporada, meio-campista garantiu rotina forte de treinamento no Bugre para minimizar os problemas no reinício do Estadual.

+ Defensores lideram troca de passes no Guarani pelo Paulistão; números

“Acredito que não (dificuldade de entrosamento), porque a gente vem trabalhando bastante. Estamos trabalhando bastante forte para que a gente não perca esse nosso ritmo e a evolução que a gente vinha tendo. Então espero que a gente não tenha esse tipo de dificuldade. Pelo contrário, a gente tem tentado aproveitar cada dia e cada sessão treino para poder evoluir nos quesitos que a gente sabia que precisávamos aprimorar”, pontuou, em coletiva.

“Agora, é claro que ficar esse tempo todo sem jogo para a gente é bastante ruim, mas temos que fazer o possível aí. Estamos cooperando. A gente, quer queira ou não, teve que acatar essa ordem aí dessa paralisação, mas estamos ansiosos para que volte o mais rápido possível com segurança”, emendou.

FOCO

Tony também cobrou a manutenção do foco nos trabalhos diários embora o Guarani sequer tenha uma data definida para ir a campo pelo Campeonato Paulista.

“É difícil posicionar um melhor caminho, mas eu acredito que a gente tem que ter um foco especial no nosso trabalho, no nosso dia a dia e fazer uma semana boa. Como eu disse anteriormente, a gente tem que tentar aproveitar cada dia e cada sessão de treino para evoluir em todos os quesitos. A gente tem aproveitado também para, no dia a dia, conversar bastante sobre várias coisas e vários aspectos. Hoje mesmo eu tive um momento ali de uma boa conversa com o Vitão (Ramon), zagueiro. Inclusive, ele falou para conversarmos mais amanhã”, contou.

“Então a gente tem que tentar aproveitar todos os momentos. Nesse momento de pausa agora, a gente tem um pouco mais de tempo para poder acertar alguns detalhes. Eu acho que esse entrosamento no dia a dia e nos treinos… eu digo por mim mesmo ali um pouco mais à frente. Por mais que eu já tivesse trabalhado com o Andrigo, cada vez mais a gente tenta se entrosar e se procurar um pouco mais para que, quando voltem os jogos, a gente esteja o mais afiado possível”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo