Especial

Top 10 ENM: confira números e as dez reportagens que mais bombaram em 2020

Arte: Esporte News Mundo

Feliz 2021! Começou nesta sexta-feira mais um ano, deixando para trás o 2020 de muitos desafios para a humanidade. Mas foi também o ano que marcou o retorno do Esporte News Mundo, veículo de comunicação com jornalistas jovens espalhados por todos os cantos com as melhores coberturas do esporte para você, torcedor. E nesta primeira reportagem do ano, um especial: as dez reportagens mais vistas nas plataformas do ENM no ano passado! E um obrigado a todos que cada vez mais abraçam o nosso trabalho.

O ENM nasceu em 2008, ainda como um hobbie, entrou em um hiato ao fim de 2010, voltando ao ar em abril passado, de forma profissional, em fase beta, e reestreando de vez em maio. Nestes oito meses no ar, foram mais de 16 mil reportagens produzidas. Mais de 2 milhões de visualizações no nosso site. Mais de 4 milhões de minutos visualizados em nosso canal. Mais de 5 milhões de visualizações de nossos conteúdos pelos parceiros de nossa agência de notícias. Mais de 30 milhões de alcance em nossas publicações nas redes sociais. Mais de 2 milhões de pessoas diferentes consumiram as nossas reportagens e vídeos.

Parcerias comerciais com grandes empresas ao longo dos primeiros meses de volta do ENM, em meio a um trabalho de consolidação do veículo de comunicação, veículo jovem, feito por jornalistas jovens, mas com a qualidade de profissionais competentes espalhados pelo Brasil e mundo. O ENM agradece a gigante recepção e carinho de todo o seu público neste 2020 de retorno ao ar.

Neste 2021 este trabalho incansável seguirá com os repórteres, editores e diretores, com muitas novidades saindo do forno, para que o Esporte News Mundo cada vez mais seja a sua casa com a melhor informação de qualquer clube e esporte. Em todas as plataformas. Ao vivo na notícia, que sempre está aqui.

TOP 10 MAIS VISTAS NO ESPORTE NEWS MUNDO EM 2020
> Clique em cada título a seguir para ser direcionado a reportagem em questão

10° LUGAR: Everton faz cobrança milionária ao Flamengo na Justiça

9° LUGAR: Caso Fred: Cruzeiro quer volta do jogador e pede inclusão de Itair Machado e Wagner Pires como réus na Justiça

8° LUGAR: Empresa pede penhora milionária de venda de Marrony e bloqueio de transferências do Vasco

7° LUGAR: Vasco consegue liminar e suspende penhora milionária em ação do Americano

6° LUGAR: Confira as convocações das principais seleções europeias

5° LUGAR: CS:GO: ‘felps’ é alvo de insultos racistas após vitória da BOOM contra a Isurus

4° LUGAR: Ministério Público do Trabalho pede intervenção judicial no Botafogo e obtém penhora milionária na Justiça

3° LUGAR: CS:GO: Jogadores da FURIA se pronunciam sobre suspeita de cheat por parte da Chaos

2° LUGAR: Pedro Lourenço, empresário ligado ao Cruzeiro, é indiciado pela PF

1° LUGAR: Eleição para presidente Vasco 2020, considerando toda a cobertura em texto e em vídeo por mais de um mês com as duas eleições e desdobramentos

ENM. Ao vivo na notícia, que sempre está aqui!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo