Atlético-MG

Torcedor declarado do Atlético-MG, Fred, da Seleção, espera retornar ao clube: ‘Vestir essa camisa é sempre uma honra’

Foto: Pedro Souza / Atlético

A Seleção Brasileira já está em Belo Horizonte para encarar o Paraguai, no Mineirão, na próxima terça (01). Como de costume, treinará na Cidade do Galo, e o volante Fred, cria da base e torcedor assumido do clube, falou da alegria de voltar.

– Muito especial. É muito legal estar voltando no CT do Galo, relembrando os bons tempos. Estou muito feliz de estar aqui novamente – revelou Fred, que deixou a base do Galo em 2010, aos 16 anos, para jogar no Internacional em mudança polêmica.

+ Igor Rabello sonha com Libertadores e alerta sobre Atlético “caçado”

Fred nunca escondeu ser torcedor do Atlético e fala sobre isso abertamente. Ele disse que acompanhou o último ano vencedor do clube e torceu pelos títulos: “É uma honra estar aqui, especialmente nesse ano que acabamos de ser Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil. Acompanhei e fiquei muito feliz. Também tenho muitos amigos que jogam aqui. Então, por ser atleticano e pelos amigos, acompanhei e torci bastante“.

Nunca escondi que sou atleticano. Meu pai é muito atleticano, então ele me levou pro lado certo (risos) – Fred

Atualmente no Manchester United, da Inglaterra, o volante de 28 anos foi questionado pela TV do clube se um dia pretende voltar ao CT como jogador do Galo: “Se Deus quiser, no futuro, quem sabe. Poder vestir essa camisa é sempre uma honra“. Fred já comentou que em possível volta ao Brasil priorizaria Inter e Galo.

O Brasil encara o Paraguai na terça (01), às 21h30, no Mineirão, e Fred deve estar em campo como titular da Seleção.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo