Ceará

Torcedor do Ceará que foi hostilizado por adepto rival será presenteado com camisas oficiais

Foto: Arquivo Pessoal

Ao iniciar a manhã dessa segunda-feira (28), um vídeo viralizou nas redes sociais entre as torcidas cearenses. Um rapaz com o boné de uma torcida organizada do Fortaleza furtando de forma bastante agressiva um homem que vestia a camisa do Ceará.

Como forma de consolá-lo pelo triste acontecido, a Loja Vozão em parceria com a Enpecel e o Vai Rolar a Festa, grupo de torcedores do Alvinegro, doarão duas camisas oficiais ao torcedor do Ceará hostilizado e teve sua peça de roupa roubada. Não se sabe ao certo em qual bairro da capital cearense que houve o ocorrido.

Enquanto pedalava em sua bicicleta, na manhã dessa segunda (28), um homem que vestia a camisa do Ceará não imaginava que seria achincalhado por expressar seu direito de escolher o time de seu coração. Diferente do que o Fortaleza tem feito dentro de campo e o sua torcida costuma mostrar no estádio, um rapaz branco e forte utilizando boné de uma torcida organizada do Leão tomou uma atitude bastante lamentável. Deixou uma pessoa filmando sua ação de dentro de um carro, saiu em direção à vítima e puxou sua blusa de forma violenta.

Tentando diminuir o choque passado pelo torcedor do Ceará, já que dano psicológico é bem maior que o material, o grupo Vai Rolar a Festa se uniu à Loja Vozão localizada no Shopping Parangaba e a empresa Enpecel e irá presentear esse torcedor com duas camisas oficiais do Alvinegro de Porangabuçu.

Apesar do assunto ter viralizado, não foi possível reconhecer a vítima do furto já que ele usava máscara, acessório indispensável na luta contra à Covid-19. Então, para que o homem seja premiado com essa lembrança, Ripardo Filho pede para que quem o conheça entre em contato através das redes sociais da torcida Vai Rolar a Festa ou encaminhe o rapaz até a Loja Vozão do Shopping Parangaba, com algum tipo de identificação, para receber o presente.

“Os vídeos chegaram até nossa equipe através das redes sociais. Um torcedor rival agiu na covardia, torcida organizada não se trata disso, mas de apoiar. O bem maior é o clube”, lamentou o fato. “Fizemos uma live para que possamos encontrar a pessoa e fazer com que ele receba essas doações e tirasse um pouco da situação que ele passou”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo