Ceará

Torcedor do Ceará se emociona ao conhecer ídolo Sérgio Alves

Foto: Fernando Ferreira / Ceará SC

Durante a tarde dessa terça-feira (23), uma cena emocionante, daquelas que apenas os amantes de futebol entendem, aconteceu em Porangabuçu. Homem de 41 anos, Francisco foi até a sede do clube para se tornar sócio. Chegando ao local, teve uma grande surpresa ao encontrar Sérgio Alves. Aniversariante do dia, o torcedor do Ceará se emocionou ao encontrar o ídolo alvinegro pela primeira vez. Francisco foi presentado pelo Carrasco, apelido dado ao ex-jogador, e recebeu de suas mãos a cartão de sócio e teve sua camisa autografada.

LEIA MAIS:

Fabinho projeta duelo contra o Corinthians, nesta quinta-feira: ‘Somos capazes de fazer uma grande partida e buscar os três pontos’
Corinthians contesta preço de ingressos cobrado pelo Ceará para torcida visitante e aciona a CBF
Ceará está entre as equipes com menos derrotas no Brasileirão 2021

A admiração pelo ídolo quebra qualquer tabu de idade. Do mais velho ao mais novo, o torcedor apaixonado pelo esporte da bola redonda, ama o seu clube. Mas, ele terá alguém na história que, vestindo a camisa daquela agremiação, marcou sua geração e ficou guardando no coração com carinho. Nasci em 1980, Francisco pôde acompanhar do início ao fim da trajetória de Sérgio Alves nos gramados, tanto no Vovô quanto nos demais clubes. Anos depois de vê-lo balançar as redes nos gramados do Brasil, o torcedor teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, no dia de seu aniversário, e não conseguiu conter as lágrimas.

“Não tem nem explicação. Desculpa aí eu está desse jeito”, disse o torcedor chorando de felicidade.

Incentivado por seu filho para aproveitar a promoção na adesão e renovação nos planos durante o Feirão de Sócios, o mecânico aproveitou uma “folga” no seu trabalho para ir até a sede e garantir a entrada dele e do jovem para a partida de quinta (25), contra o Corinthians.

“Eu fui (aos jogos) e ele aqui agora que está começando ir na caminhada dos jogos. A gente veio para ver se consegue comprar o ingresso”, contou.

Aniversariante, Francisco recebeu de “presente” um encontro inédito com seu ídolo e ganhou uma camisa autografa do ex-camisa 11 do Alvinegro. Lembrança que nunca irá esquecer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo