Geral

Torcedor do Everton agredido por Cristiano Ronaldo recusa convite de conhecer Old Trafford

Photo by ANTHONY DEVLIN/AFP via Getty Images

Após derrubar o celular de um torcedor do Everton no chão ao fim da partida do último sábado (9), em que o Manchester United saiu derrotado por 1 a 0, o craque português convidou Jake Harding, de 14 anos, para conhecer o Old Trafford, casa do United. Porém, o garoto recusou o convite.

Sarah Kelly, mãe de Jake, disse em entrevista à Sky Sports que o seu filho não quer conhecer CR7 depois do ocorrido e criticou a postura do jogador diante da situação.

— Por que faríamos isso? Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas não devemos. Recusamos gentilmente a oferta de ir para Manchester porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo — disse Sarah.

O ocorrido aconteceu na saída do campo para os vestiários no estádio do Everton, Goodison Park, após a equipe do brasileiro Richarlison derrotar os Red Devils em partida válida pela 32ª da Premier League. A mãe afirma que o pedido de desculpas não foi genuíno.

— Por que eu deveria viajar para Old Trafford? Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o celular de Jake e pedido desculpas — concluiu.

Sarah afirmou que seu filho possui autismo, e estava assistindo a um jogo do Everton no estádio pela primeira vez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo