Flamengo

Torcedor do Flamengo, Buchecha acredita no Tricampeonato da Libertadores

Foto: Reprodução / Instagram do cantor

Há um dia da final da Libertadores, o cantor Buchecha, torcedor ilustre do Flamengo fez questão de enviar um vídeo para desejar sorte ao seu clube de coração. Nascido em São Gonçalo, município da região metropolitana do Rio de Janeiro, para o Esporte News Mundo, o compositor de grande sucesso acredita na vitória do Flamengo diante do Palmeiras: “Vai ser um jogão, mas eu acredito em 2 a 0 para o Mengão !”

-Minha expectativa para a final entre Flamengo e Palmeiras lá em Montevidéu é de um jogão. Eu claro, estou apostando em 2 a 0 para o Mais Querido ! Mas vai ser um jogão. Um jogo difícil, mas o Flamengo vai se desdobrar para trazer mais essa taça para a gente, se Deus quiser ! – declarou o cantor.

Aos 46 anos, o cantor declarou que não poderá esta em Montevidéu devido a sua agenda de shows, mas que acredita na forca dos torcedores rubro-negros que estarão no estádio Centenário. Em 2019, o artista esteve presente na Fan Fest montada no Estádio do Maracanã e cantou junto com outros artistas para torcedores que não puderam ir a Lima, no Peru.

Em 2019, Buchecha foi convidado pelo produtor musical André Werneck para participar do projeto Cantos dos Estádios, para cantar o hit “Em Dezembro de 81”, que embalou os títulos do Flamengo naquele ano.

Na busca pelo tricampeonato Flamengo enfrenta o Palmeiras, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, 

Confira o vídeo:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo