Flamengo

Torcedor do Flamengo é baleado em Montevidéu após final da Libertadores

Foto: Cesar Greco

Um torcedor do Flamengo foi atingido com 4 balas na perna e precisou ser internado às pressas no Hospital Maciel após serem disparados 14 tiros no bairro Sur, em Montevidéu, no pós-jogo entre Flamengo e Palmeiras pela Copa Libertadores. O autor dos disparos ainda não foi identificado. A vítima está em observação para ver se precisará passar por cirurgia e a investigação está sendo feita pela polícia local através de câmeras de vigilância presentes do bairro.

Siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Um grupo de brasileiros, torcedores do Flamengo, saía de um restaurante localizado na esquina das Gonzalo Ramírez e Santiago de Chile em direção ao ônibus que os trouxe do Brasil quando escutaram os disparos. Uma das balas passou de raspão pela orelha de um dos torcedores enquanto outro foi atingido enquanto caminhava pela rua Santiago do Chile em direção ao Bulevar. Segundo a Polícia Científica, foi possível observar um total de 10 buracos de balas em uma parede e 12 cápsulas de calibre 9mm. Apesar do susto, não houve óbitos.

Foram encontradas 12 cápsulas de balas no local (Foto: Arquivo Pessoal)

+ Os sete pecados capitais do Flamengo na derrota para o Palmeiras

+ Na chegada ao Rio, Braz não garante a permanência de Renato Gaúcho: “Na segunda a gente começa a decidir”

A vítima foi atingida no pé esquerdo e próximo ao joelho da mesma perna. Foi possível observar também um ferimento no membro inferior esquerdo com fratura da coluna tibial, com comprometimento do ligamento cruzado anterior. Apesar disso, o Ministério do Interior informa que o rapaz está fora de perigo. As testemunhas foram até a delegacia para prestar esclarecimentos e abrir um boletim de ocorrência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo