Z - Futebol Agência ENM

Torcedor do Flamengo, Wendell Lira critica Michael nas redes sociais: ‘Como conseguiu enganar o Brasil inteiro?’

Michael sendo apresentado pelo Flamengo / Instagram: Michael

Após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, o ex-jogador Wendell Lira falou que o atacante Michael, do clube carioca, era uma enganação. Em resposta, o jogador utilizou tom de deboche ao trazer o fato de que, atualmente, Wendell vive de seu trabalho como ‘gamer’.

Enquanto atuava pelo Goiás, Michael recebeu o prêmio de revelação do brasileirão em 2019 após um ano recheado de belas atuações. O jogador chamou a atenção do Flamengo e foi contratado em janeiro de 2020 por 7,5 milhões de euros. Todavia, desde que chegou ao clube carioca não conseguiu repetir as boas atuações de anos anteriores. Na temporada atual, ele marcou apenas 3 gols em 35 partidas disputadas.

A posição da maioria dos internautas foi de apoio ao atacante do Flamengo. Eles alegam que Wendell Lira só ficou conhecido pelo prêmio Puskas que ganhou ao marcar um gol de bicicleta pelo Goianésia, em 2015. Atualmente, ele é jogador profissional de FIFA pela equipe da marca Netshoes, além de fazer streams e vídeos para o Youtube.

Inscreva-se no canal do ENM no Youtube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo