Fluminense

Torcedor do Fluminense com camisa da Argentina sonha com dupla Messi-Cano: ‘Espero que chame atenção do Scaloni’

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Um fato chamou que atenção na torcida do Fluminense na vitória do Tricolor sobre o Cuiabá por 1 a 0, no Maracanã, foi um torcedor com a camisa da Argentina. Nela, o nome de nada menos que Lionel Messi estava riscado e o de Germán Cano abaixo do número 10. Artilheiro do mundo, o argentino vive grande fase com a camisa tricolor e também sonha com uma convocação para Copa do Mundo.

                 

E quem teve a ideia foi o eletrotécnico e professor, Evandro Sena. Ele é capixaba, mas mora no Rio de Janeiro há 12 anos. Em conversa com o Esporte News Mundo, o torcedor tricolor quer a convocação de Cano para Seleção e explicou como surgiu a ideia que viralizou nas redes sociais. O próprio atacante do Flu postou em suas redes sociais.

– Espero que chame atenção do Scaloni. Cano merece. Acompanhando as partidas e vendo o que ele está fazendo, eu decidi no sábado, aproveitando a camisa que eu tinha de 2010 para fazer essa homenagem.

– Tinha fita isolante e comecei já no fim da noite a fazer o nome para o jogo. O cara é artilheiro de um dos maiores e mais disputados campeonatos do mundo e não é convocado? Maior artilheiro do Mundo e não é convocado. Tentei dar uma força na divulgação para essa convocação merecida do Germán Cano. Espero que consiga junto com os torcedores do Fluminense fazer com que eles vejam que a fase do Cano é espetacular – destacou.

Mesmo que tenha riscado o nome de Messi da camisa da Argentina, o professor sonha em ver a dupla Messi-Cano na Seleção na Copa do Mundo do Qatar, que acontecerá em novembro deste ano, e ainda cobrou o técnico Scaloni.

– Cano já está acostumado a jogar com o Messi tricolor, que é o Ganso. Na Copa jogando com o Messi original vai ser fácil. Que dupla Messi e Cano. Sonhar não custa nada. Alô Scaloni abre olho, meu filho.

+ Ganso, do Fluminense, vive sua melhor sequência de gols e assistências desde 2016

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Além disso, Evandro disse que pretende dar a camisa para Cano, mas só falta agilizar o encontro.

– Sim, ele pediu a camisa e vai ter. Já está guardada. Falta só agilizar o encontro. Mas agora quando ele estiver jogando pela Argentina vai ter que me enviar uma sem o Messi – brincou.

Sócio do Fluminense também vê grande possibilidade de Cano atingir a marca de 40 gols até o final da temporada.

– Acho que Cano está motivado. Ele sabe que vive um grande momento e o time joga para que ele consiga fazer os gols. Acredito que esse número de 40 gols pode ser realmente alcançado.

Cano entrou no último domingo para o seleto grupo de jogadores artilheiros do Fluminense ao marcarem 30 gols em uma mesma temporada. Ele empatou com o ídolo Fred, que atingiu a marca em 2012. Revelado pelo Lanús, o atacante passou por Colón, Independiente Medellín, Nacional, Pachuca, Leon e Vasco.

Aos 34 anos, Cano é pouco conhecido em sua terra natal, mas é consagrado no Brasil, pelas passagens por Vasco e agora pelo Fluminense. Além disso, é ídolo no Independiente Medellín, da Colômbia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo