Vasco

Torcedor do Vasco, Yuri fala sobre acerto com o clube: ‘Realização de um sonho’

Reprodução/Instagram

O Vasco da Gama anunciou na manhã desta sexta-feira a contratação do volante Yuri Lara, que atuou no CSA na última temporada. O atleta tem 27 anos e assinou contrato com o Cruzmaltino até o final de 2022. Yuri atuou pela equipe alagoana entre 2018 e 2021 e, na última série B, foi o líder de desarmes na competição.

Em um post feito na sua conta oficial no Instagram, o atleta se declarou ao Gigante da Colina e relata que sempre sonhou em vestir a camisa do Vasco e explicou a sua relação de longa data com o clube. “Jogar no Vasco da Gama é a realização de um sonho, de um objetivo pessoal e familiar. Quem me conhece sabe que minha relação com o clube se iniciou ainda durante a infância, lá no Parque Columbia, quando ser jogador de futebol era ainda só um sonho.”

Com a saída de Andrey, Yuri deve ser o novo dono da posição no time de Zé Ricardo. O jogador faz a função de primeiro volante, que foi um ponto carente no Gigante da Colina em 2021, com muitos revezamentos durante a temporada.

Confira o texto completo de Yuri

“Passa um filme na cabeça! Lembro quando ia para São Januário com meus primos e tios sonhando em um dia estar dentro de campo com essa camisa, e enfim o dia chegou! Jogar no Vasco da Gama é a realização de um sonho, de um objetivo pessoal e familiar. Quem me conhece sabe que minha relação com o clube se iniciou ainda durante a infância, lá no Parque Columbia, quando ser jogador de futebol era ainda só um sonho.

Fico feliz por estar tendo essa grande chance e me sinto preparado para aproveitá-la. O que posso garantir ao torcedor cruzmaltino, a quem deixo meu agradecimento especial pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio, é que sempre deixarei tudo dentro de campo para fazer com que esse Gigante conquiste seus objetivos na temporada. Serei um de vocês dentro de campo! Será um ano desafiador, mas tenho convicção que ao término dele estaremos felizes por termos devolvido o nosso Vasco ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

Vamos com tudo!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo