Basquete

Torcedor dos Celtics que jogou garrafa de água em Kyrie Irving é banido do TD Garden para sempre

No último domingo (30), um torcedor do Boston Celtics, que jogou uma garrafa de água em direção de Kyrie Irving, armador do Brooklyn Nets, foi preso e banido para sempre da arena de acordo com um comunicado do TD Garden. O acontecimento iniciou no fim da partida quando Irving estava deixando a quadra no TD Garden após a vitória dos Nets por 141 a 126.

Torcedor é algemado após o ocorrido / Reprodução: TNT

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Essas duas partidas – jogo 3 e jogo 4 da série – marcaram a primeira vez que Irving jogou no TD Garden com os fãs desde que assinou com o Brooklyn como agente livre em 2019. Depois da curta passagem pelos Celtics, o armador não deixa saudade na franquia de Massachusetts. Mesmo com toda pressão vindo das arquibancadas, o camisa 11 teve uma atuação extraordinária na vitória, anotando um duplo-duplo de respeito com 39 pontos e 11 rebotes. Porém, o jogador saiu decepcionado após o ocorrido no final da partida.

— Você pode ver que as pessoas se sentem muito intituladas aqui – disse Irving sobre o incidente. “Eles pagaram por seus ingressos. Ótimo, sou grato por eles estarem vindo para assistir a uma ótima apresentação. Mas não estamos no teatro. Não estamos jogando tomates e outras coisas aleatórias nas pessoas que estão se apresentando”, concluiu Kyrie Irving.

Kevin Durant, que também teve atuação absurda e viu o lance acontecer na sua frente comentou: “Os torcedores têm que crescer em algum momento. Não somos animais. Não estamos em um circo”.

Até jogadores de Boston como Jayson Tatum, que teve duas últimas grandes atuações no TD Garden com médias de 45 pontos por partida, lamentou o ocorrido.

— 18 mil pessoas na arena, acho que em todas arenas temos algumas sementes ruins. Não quero que isso ofusque o resto dos fãs que vieram aqui para nos apoiar, mas obviamente não há lugar na NBA para essas atitudes – disse o jogador dos Celtics após o jogo.

AGENDA

A série agora volta para Brooklyn para o jogo 5. A partida acontecerá na próxima terça-feira (01) às 20h30. Se os Nets venceram os Celtics, se classificam para as semifinais da Conferência Leste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo