Ceará

Torcedor mirim do Ceará se emociona ao cumprimentar atletas antes de jogo contra o Fluminense e ganha camisa autografada de Luiz Otávio

Foto: Reprodução

Nunca será “só” futebol. A paixão ultrapassa razão e emociona até aquele que tem o coração mais “gelado”. Ídolos estarão sempre no topo desse sentimento, ao lado de cada sentimento que levaram aos torcedores, sejam eles pequenos ou já adultos. Na saída da delegação do Ceará do hotel rumo à Arena Castelão, onde o Vovô duela com o Fluminense na noite dessa segunda-feira (15), um torcedor mirim chorou ao cumprimentar os atletas alvinegros.

Sem poder abraçar os jogdores devido à Covid-19, o pequeno Nicolas, como é chamado no vídeo, se limitou a cumprimentos de mãos e acenos. Também foi possível ver o torcedor mirim chorando enquanto a mulher que o filmava dizia: “ele está louco para abraçar (os atletas)”.

Luiz Otávio, que já havia entrado no ônibus, retornou com uma camisa de presente contendo as assinaturas dos atletas do elenco alvinegro.

O momento, que certamente foi intenso para o jovem a ponto de deixá-lo emocionado, aconteceu na saída do ônibus que levava a comissão do Vovô do hotel onde estavam hospedados para à Arena Castelão, onde o Ceará encara o Fluminense pela 36ª e penúltima rodada da Série A do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo